BIQUÍNIS

Os biquínis estão cada vez menores, mais ousados, cada vez menos cobre partes do corpo.

Antigamente eram compostos. As mulheres usavam maiôs e biquínis que de audaciosos não tinham nada. Os homens se limitavam a olhar e imaginar o que as peças escondiam.

Hoje em dia as nadegas são expostas como se isso fosse natural. Os biquínis expõe em algumas situações as pregas do fiofó. Isso para não dizer que explicitamente expõe o próprio ânus. Mas isso é considerado normal. Porém o cofrinho tem que ser preservado. Essa é a preocupação.

Por outro lado, na parte da frente o pseudo biquíni escondem cada vez menos a genitália. Alguns sequer cabem os lábios da periquita e o pouco tecido só recobre pequenos lábios e o clitóris.

Afinal de contas, o que pretendem as mulheres com tanta vulgaridade e exposição? Não seria melhor irem as praia nuas? Por quê não assumem a nudez de uma vez? Porque os biquínis só servem como simbolismo. Nada mais.

Valdir Barreto Ramos
Enviado por Valdir Barreto Ramos em 03/01/2024
Código do texto: T7967959
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.