O julgamento de 07

Que entre o réu!

O senhor dito ano domini de 2007

Também conhecido como o ano que se acabou a água

E também como o ano da economia tão estável quanto uma rocha sobre a água,

E também como aquele que fez o mundo olhar sua bolsa de remédios

E concluir que não existe remédio para falta de água,

O ano da morte da esperança na aposentadoria do terrorismo!

Este velho ranzinza e com pedras nos rins que cospe em tudo e em todos ate na sua imagem no espelho!

E ainda o ano que mostrou mais uma vez que o planeta terra, mesmo apesar das tais cotas do país de todos, só possui uma raça, a humana!

O ano do terremoto em minas gerais!

O ano da seca do rio amazonas!

O ano em que quase fez os burgos ocupantes do Brasil, com S , mas que amam o com Z ! pedirem pra sair, tamanha a violência para com seus estilos de vida de pobres meninos ricos;

E mais o ano que mostrou ao Brasil, com S o quanto alguns o querem com Z!

O ano em que chaves, não o amigo do kiko, mas o Hugo achou que era a caixa registradora da América Latina e viu que não era bem assim.

Você o ano em que descobrimos que há, nos estados reunidos yankees, uma praga que o Bom DEUS manterá afastada da terra brasilis enquanto aqui morar o Rei Momo, a doença da rejeição de uma sociedade cotista que faz um jovem querer se fazer ouvir na sua sanha louca para se livrar da solidão, por uma pistola cheia de balas e de verdade!

O ano que a politicagem estilo dos que dizem “você sabe com quem esta falando?”

Deu-se de cara com alguns ainda fortes e irredutíveis homens honestos e duros dentre a flexibilidade e frouxidão dos que se aliam ao time de mais notas verdes!

Que pena que ACM já se foi! Adoraria vê-lo contemplar-te todo, para ver alguns blindados se despirem para não afundar o capitão da nau senatória!

Tu ano domini de 2007

É acusado diante deste tribunal,

Respondendo por teus acusadores o presente e o passado!

E por juiz o próprio honorável TEMPO, de teres sido apenas um VELHO ano que passou!

O que, em tua defesa, alegas?

Eu, o ano do nosso senhor de 2007, que agora findo nos rincões da memória dos que de mim se lembrarem,

Alego a mim, um agora velho, mas um velho ano BOM!

Fui o ano que mostrou ao Brasil com S o quanto sua água vale aos olhos do mundo,

E para nós donos desta riqueza, os Brasileiros;

O ano em que o tal velho terrorismo, se vê cada vez mais cego e aterrado pela própria ignorância;

O ano em que um rei perguntou a um bufão de coroa: porque não te calas?

O ano que o presidente do Brasil, bateu na mesa, com a ponta dos dedos é certo, mas bateu!

E disse ao tal bufão, o tal que mandaram se calar : o meu é muito maior que o seu!

E ainda o melhor de tudo, mostrou que a caixa registradora da América Latina não é o Brasil, aqui fica o cofre!

Mostrei aos Brasileiros que democracia se faz com dialogo aberto, mas tem limite! Que o diga o EX-presidente da nau senatorial, que esperneou mas foi para o canto de castigo de joelho no milho! Pois viu ele que era melhor assim do que ficar sem joelhos!

Eu o ano de 2007 mostrei que logo os neurônios de uma coluna partida serão reconstruídos!

Trouxe a vocês a tal tv digital, que para quem não se apercebeu reunirá nela toda a forma de comunicação existente no mundo!

Fazendo dele uma infinita gama de janelas em forma de geóide no seu todo, dando ao mundo ares de nossa casa! Estejas onde estiveres!

Ainda assim mostrei para cada um que olha para o futuro que aquele que me suceder virá mas novo do que eu estou indo agora!

A você jovem 2008, lhe previno, seja leal e justo ao que te ordenarem teus senhores.

Essa é a redenção de nossa essência.

E na tua juventude reside a força de cada um deles!

Cabem a eles nossos senhores e tutores, nos dar melhor fim!

Reside aqui minha defesa.

Julguem-me sob suas égides, mas lembrem-se que já sou findo!

Existo apenas na janela da memória dos que a mim guardaram.

Vossa sentença será apenas um escrito na água!

Em um silencio rotundo o tribunal se desfaz...