"Dia banal..."

É um dia como outro qualquer, mas há algo diferente.

Dia de alegria, reunir família, encontrar amigos, que há tanto tempo não vemos, muitas vezes, ou melhor na maioria é por falta de tempo.

É essa falta de tempo que nos faz seres diferentes, uns se preocupando em ganhar, outros se preocupando em tirar, mas infelizmente chegamos ao extremo, não mais tiram de nós coisas materiais, tiram nossos entes queridos...

amigos, pai, mãe, filho ou filha, irmãos...

São pessoas com sonhos, que são brutalmente interrompidos.

Sonhos de uma vida longa, que em uma esquina, avenida, numa simples caminhada, na sorveteria, em um lugar que escolhemos e que alguém sem nos conhecer chega e nos leva o bem precioso, a vida.

Pedir providências, até quando? Quando irão ouvir o clamor de mães, que choram por seus filhos que não tiveram o direito de viver.

João Hélio, garoto desconhecido, que nos braços da maldade se tornou conhecido, que fez a todos que tem um coração chorar e pensar que de repente nosso dia pode se tornar simplesmente banal, apático, sem emoção, sem esperança, sem vida.

Simplesmente banal...

roseire
Enviado por roseire em 01/01/2008
Código do texto: T799334
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.