A INVERSÃO DE VALORES.

ISSO SIM, É UMA INVERSÃO DE VALORES DA PESADA !

Vivemos aqui no Brasil em uma época de rápidas transformações sociais, avanços tecnológicos e mudanças culturais significativas, para muitos que a valorizam. Porém para outros.......Melhor não comentar.

No entanto meus amigos, juntamente com essas evoluções, observamos um fenômeno muito preocupante: a inversão de valores. Valores tradicionais, comportamentais, profissionais e éticos estão sendo questionados, distorcidos ou até mesmo deixados de lado em favor de futilidades e medíocridades procedentes de "influencers"com uma presença substancial nas redes sociais só produzindo materiais que não requer nenhum esforço cerebral para "idioters" entender. e não edificam nem moralmente ou espiritualmente.

E muito pelo contrário, tornando as pessoas mais idiotizadas nas mãos de Felipe Neto ou Winderson. Para mim, dois inúteis.

Esses inúteis, só fazem os "idioters" papagaiar. ( Vide caneta azul ) e outras papagaiadas.

É uma nova modalidade cerebral do pré-sal da ignorância brasileira.

Prá que raciocínio? É muito complicado forçar o cérebro e usar aqueles 10% !

Por isso, sou muito grato ao meu interêsse, a matemática e a eletrônica que me acompanharam desde minha adolescência até os dias de hoje

Oras direis; "Só existem dezenas de influencers porque há milhões de idioters" que os prestigiam. Isso é uma crítica? Sim, isso é uma crítica.

Lamentável amigos !!!

JOSÉ JOAQUIM SANTOS SILVA

jjsound45@gmail.com

José Joaquim Santos Silva
Enviado por José Joaquim Santos Silva em 11/02/2024
Código do texto: T7996895
Classificação de conteúdo: seguro