Apocalípse Moral

Um verdadeiro e implacável tsunami está invadindo a terra, no aspecto humanidade. E esta mesma humanidade está se desumanizando pela auto-idiotização ,pela manietação da sua própria capacidade cognitiva ou ainda pela permissividade ante a subversão e implementação de anti-valores e comportamentos que expurgam o princípio da lógica.

Deturpação e inversão, corrupção e apodrecimento: as pessoas estão em avançado estado de decomposição em vida. Mas será mesmo que estão vivendo ou apenas respirando, dormindo e acordando sem dar conta da essência da vida?

Quisera eu ter nascido noutra era, para não ter que ser testemunha ocular de tanta barbárie.

Como não se intoxicar com tanta poluição e absurda degradação? Como passar pelo meio de tudo isto inócuo?

Na trágica lucidez que me leva a assistir este espetáculo bizarro, busco freneticamente um via de escape que não seja um bunker, não tenho vocação para tornar-me um tatu. Quando já promovem destruição seletiva, não se ssbe quem é o próximo alvo desta confraria que humilha até mesmo a emblemática figura conhecida como Satanás.

São tão maus e maquiavélicos que suprimem a palavram maldade suplantando e superando o que até hoje foi referência de tortura.

Haverá na Terra um lugar de paz? Ou teremos que buscar na transcedência um oásis ou um refúgio que não seja apenas subterfúgio, mas de concreto um espaço sem muralhas ou domos para que vivamos em paz, neste sítio em que não haja um dono?

Está a cada dia mais insuportável esta coisa de Senhores do Mundo, Elite Global e os Cambau.

O mundo de ponta-cabeça e o povão pulando Carnaval...

Lael Santos
Enviado por Lael Santos em 13/02/2024
Código do texto: T7998327
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.