SÓ PARA ESCLARECER ALGUNS PONTOS:

O Lula não foi condenado sem provas e o Bolsonaro nunca foi inocente! E ponto!

Pronto, agora dá para conversar!

Aproveitando o ensejo que o ex presidente está (sim) caindo em desgraça, alguns esquerdistas mais extremistas sempre trazem à tona, aquilo que durante muito tempo defenderam sem nenhum fundamento: o Lula fora condenado sem provas...

MENTIRA deslavada!

O Lula sabe muito bem inclusive, que houve sim em seu governo corrupção, o tal de “mensalão”, que levou muita gente para a prisão! Depois de julgamento e depois de toda e qualquer apelação...

Acompanhei durante horas a fio , pela televisão o julgamento de Lula, na Segunda Instância num Tribunal de Curitiba, onde foi ter lá suas últimas considerações a respeito... Onde por unanimidade fora ratificado toda a Sentença dada pelo então Juiz, Sergio Moro (que depois, também vergonhosamente se corrompeu, quando entrou no governo, do hoje inelegível, JAIR MESSIAS BOLSONARO) e , além de manterem a Sentença anteriormente dada, ainda acrescentaram alguns anos a mais na Pena. Pena essa, posteriormente “relegada” pelo Supremo Tribunal Federal...

Bom... bem, resumidamente não existe inocente nessa história!

E a bem da verdade a única vítima nisso tudo, fora o brasileiro de boa fé, quanto a mim (e você é claro), que acreditou um dia na “cartilha da esquerda” e posteriormente, por um período muito curto, também acreditou que um ex “quase” capitão, poderia trazer de fato, alguma pacificação a uma Nação , que já vinha cansada de tanta corrupção... Deu no que deu: mera ilusão! Desilusão! Frustração!

E como essa herança, essa terrível e insana polarização!(1)

Comentou-se algo sobre Lula... se é esquerdista! Algo sobre os feitos de Bolsonaro... (quase inexistentes, é verdade) se é bolsonarista!

Mas, é preciso um meio termo: NEM UMA COISA E NEM OUTRA!

A verdade é que, na somatória dos gerais... todos os fanáticos acabam sendo iguais!

E só para recordar: o LULA não foi condenado sem provas e o Bolsonaro nunca foi, não é e nunca será inocente...

A propósito: “E O TRIPLÉX DO GUARUJÁ DE QUEM ERA MESMO?!”

E o assassinato de MARIELLE FRANCO , quem que está de fato de alguma forma envolvido?!

Sérgio Moro, depois de ter tido uma carreira sólida pela Magistratura na esfera Federal, depois de ter tido relevância (sim) no cenário internacional, em conluio com o ex “mito”, mandou lá , na época a Polícia Federal , mandar INVESTIGAR O PORTEIRO DO CONDOMÍNIO, que presenciara um dos filhos do “meio” mito, arrancar de um computador o HD que tinha armazenadas muitas imagens bastante significativas sobre os assassinos contratados para aquele nefando mister, que o Brasil inteiro se pergunta e o mundo também quer saber!

E que entendam aqueles que não estão em um dos polos... e tem interesse em desvendar quem tem tanto a temer!

(1) POLARIZAÇÃO: concentração em extremos opostos (de grupos, interesses, atividades etc. antes alinhados entre si).