0,15 segundos depois...

Tem dias que as coisas dão erradas. Impensavelmente dizemos palavras que marcam.

Fiz algumas pesquisas, nao em algum trabalho acadêmico: o tempo que o cérebro leva para converter um pensamento em ação é de aproximadamente 0.15 segundos.

Este foi o tempo que levei pra te magoar. E 0.15 segundos depois me desculpei e mais 0,15 segundos depois pedi perdão.

O clima fechou. A conversa monossilábica reinou e 10 minutos depois ou 600 segundos depois fui dispensado no portão da sua casa com um beijinho frio, mais gelado que a temperatura do ar condicionado do cinema que frequentamos.

Como um cão sem dono, perdido, meio sem rumo cai na estrada.

Ah! E se fosse o contrário? 10 minutos depois ou 600 segundos o que eu faria, sendo a mesma palavra dita a mim, o nome do seu ex? Aproveitaria este tempo: 600 segundos ou 10 minutos, para cobri-la de beijos, abraçá-la, pegar na mão.

Ao contrário de você gostaria de saber mais coisas sobre o seu ex. " Se você conhece o inimigo e conheci a si mesmo não precisa temer o resultado de cem batalhas." Assim escreveu o General chinês Sun Tzu em seu livro a "Arte da Guerra".

Penso que no amor o inimigo somos nós e não o ex.

Sei pouquíssimo sobre ele. Um dia voce me contou que ele é químico e também corinthiano como eu. Outro dia de forma contida , discretamente visualizando a mensagem e deixando o celular despretensiosamente de lado, dizendo quase para si mesma, mencionou ser ele inteligente e louco.

Inteligente deve ser, não sei, mas louco com certeza. Deixar escapar esta pedra preciosa, raríssima! Só pode ser coisa de louco. Loucura daquelas de ter que usar camisa de força.

Bem, o mais importante de tudo isto é que estamos juntos e hoje completamos 2 meses, 60 dias, 86400 minutos e 5184000 segundos de namoro.

Te amo muito querida!

Jorge Sousa
Enviado por Jorge Sousa em 28/02/2024
Código do texto: T8009414
Classificação de conteúdo: seguro