Eu no Big Brother

Hoje em dia, o conceito de imprensa mudou, não precisamos mais agendar um horário, nem marcar uma entrevista e nem combinar uma filmagem, quando menos esperamos nossa imagem já está pronta para rodar o mundo.

Minha timidez me faz odiar falar e me apresentar em público, mas, por compromissos profissionais tive que representar meu comandante em um evento de segurança pública, dos órgãos presentes, fui o primeiro a se pronunciar, me concentrei, articulei algumas frases antes e comecei a discursar, acho que estava indo até bem, com frases conexas, sem gaguejar e com um tom politicamente correto, porém, quando olho o público em geral, me surpreendo com inúmeros celulares apontados em minha direção, suei, fiz de tudo para não travar ali, se iria acrescentar mais dizeres, não sei, improvisei , um desfecho e encerrei meu discurso o mais rápido que pude, ufa! Acho que para um tímido falante, não fui nada mal.

As ruas de hoje estão repletas de jornalistas, câmeras men, fotógrafos e cinegrafistas amadores munidos de modernos celulares, vivemos em um verdadeiro Bjg Brother, quando menos esperamos,uma câmera apontada em nossa frente disponibiliza nossa imagem Instantaneamente para o mundo e quem quiser ver, um deslize e você estará eliminado, como no realit show.

GILMAR SANTANA
Enviado por GILMAR SANTANA em 09/03/2024
Reeditado em 09/03/2024
Código do texto: T8016267
Classificação de conteúdo: seguro