Ainda existem outros Alexei Navalny

Ainda não acabaram os heróis, muitos Navalny ainda lutam. Infelizmente ainda existem muitos Vladimir Putins também, cruz credo infelizmente sim.

Lá muito longe, numa das prisões vermelhas no mundo, isso mesmo russas puras, lugar de muitos sofrimentos, um dia estava preso o nosso Alexei Navalny, combatente feroz do presidente maledito russo, o famigerado Vladimir Putin, cidadão do mal que ainda se autodenomina seguidor autêntico da religião Ortodoxa russa. Vergonha para os adeptos dessa religião, seguidores incansáveis dos Atenágoras e Cirilos. Vergonha porque o Vladimir Putin é vingativo pra caramba, consta que primeiro tenta envenenar Navalny, não alcançando o objetivo desejado consegue que seu opositor seja trancafiado numa terrível, maléfica prisão russa.

O robusto e corajoso Alexei Navalny preso, mas talvez sentisse a esperança de que seus compatriotas russos um dia o conseguissem libertar, porque impossível não ser notada a falsidade, escancarada do presidente Vladimir Putin.

O pior é que acontece justamente o contrário, em algumas trocas de prisioneiros, Navalny nunca seria o escolhido. Vladimir Putin declararia assim:

--- torturem bem mais o homem, faça com que ele sinta o que é brincar com o presidente da nação mais poderosa do mundo! Se ele não arrepender, depois dessas torturas, joguem ele naqueles lugares de terríveis frios muitos abaixo de zero.

Tudo foi feito de acordo com a ordem totalmente do mal. Passa um tempo o mundo tem a notícia de que Alexei Navalny quase que no vergor da juventude aparece morto na maior judiação na prisão soviética.

Sua mãe, esposa, familiares em geral clamam por justiça. Mas ainda ouvimos o incrível silêncio. Milhões de vozes ainda não manifestaram.