Namorada moderna

Eles foram almoçar no restaurante vegano. Ele como adora saladas, só comeu as folhas ela por sua vez , só não comeu salada.

" Vou aproveitar, na minha casa eu só como salada"

Ele estava meio sem jeito. Estavam se recuperando de uma desavença, inventada por ele.

A ofendeu, escrevera coisas doloridas e mais coisas...enfim : "pisou feio na bola."

Ela já havia enviado uma mensagem de voz de 51 minutos. E na menagem, ela com toda elegância, suavidade na voz e inteligência demonstrou quem ela realmente é. Não vou aqui relatar devido a extensão da mensagem. Causou-me00 mais admiração ainda. Me deu uma bela lição!

As coisas se ajustaram, no início do almoço ele tentou um carinho nas maos, nos ombros. Ela se esquivara. Mais depois lentamente ele foi conseguindo a ponto de beija-la na boca em pleno almoço. Não foi aquele beijo de línguas que tanta ela adora, também pudera, dado ao momento.

Pagaram a conta. Ele pagou o dele e ela o dela.

Algum desconhecido que estava junto ao caixa falou:

" Paga o dela".

Ela suavemente respondeu:

" Eu sou moderna! E passou o seu cartão.

Ele pensou consigo: como é bom namorar mulheres modernas... ela nos faz sentir modernos mesmo já com um certa idade.

Jorge Sousa
Enviado por Jorge Sousa em 13/03/2024
Código do texto: T8018639
Classificação de conteúdo: seguro