Cuidado, as outras pessoas não podem ser o semáforo da sua vida

Chegamos nesse mundo sozinhos e com uma ligação direta com a nossa mãe. Somos seres únicos e chegamos até esse mundo com uma missão só nossa, pois estamos aqui hoje, para evoluirmos o nosso espírito, sermos solidários, amarmos o outro com seus defeitos, termos compaixão e muita empatia com o nosso próximo, não desvie do seu processo de evolução, afinal essa missão é só sua e não pode ser passada adiante.

E, voltaremos sozinhos para o mesmo lugar que deixamos, portanto aproveite a sua vida, até porque ela não te avisa quando vai acabar nesse plano espiritual, nunca deixe de dar aquele último beijo e abraço aos que você ama de verdade, seja sempre gentil com as pessoas que te rodeiam, seja humano e diga eu te amo para os que são verdadeiros com você.

Não deixe que os outros ajam como se fossem o semáforo da tua vida, pois você é o dono dela, a vida é somente sua e você não precisa da opinião e nem da aprovação de ninguém para viver porque você tem uma missão aqui.

O semáforos são para veículos e pedestres na rua, e não ligados a você. Não precisa parar porque todo mundo parou, siga fazendo e falando o que você pensa, o que sua intuição manda.

Ninguém tem o direito de ser o “amarelo” da sua vida, aquela pessoa que está sempre te chamando a atenção ou dizendo pra você agir e fazer isso ou aquilo, você tem o seu pensamento, até porque as pessoas querem implantar na sua cabeça a maneira como ela pensa e age, mas lembre-se você é único e não precisa dessas observações ou semáforos.

Também não podem dizer pra você seguir em frente se naquele momento você quer parar ou descer do carro ou voltar na contra mão da vida, momentos e situações que são só suas, seja lá o que for. Muitas vezes os outros não querem ver a sua evolução, tem ciúmes e inveja de você. Seja verdadeiro sempre, tenha fé e faça o que você acha certo sempre.

Ninguém pode ser o motorista da sua jornada, somente você pode fazer isso, afinal somos os motoristas da nossa vida, a direção e o caminho é só nosso. Seja você e não deixe que os outros sejam o semáforo da tua vida e tenha sempre muita calma na alma!

marcia jack
Enviado por marcia jack em 18/03/2024
Código do texto: T8022909
Classificação de conteúdo: seguro