Apunhalada☪♡☪♡

✟ ✧

O dia está raiando lá fora

E eu amanheço em oração

Me despedindo dos meus desalentos e do verão.

Onde a ofensa que dói que eu leve o perdão.

Dando boas-vindas ao outono e mesmo abatida eu venho agradecer.

Tem coisas que saem do oculto para te derrubar, nos momentos que deveriam ser de alegria a tristeza sempre ronda.

Peço um coração para amar, sonhar e entender.

Quero sempre mais perdoar.

Que tudo que eu preciso para continuar é viver.

Sei que não sou só amor, mas tenho certeza que tá bem longe de mim o rancor.

Sinto

Alegria, tristeza e dor

Nesse mundo onde confiar no lobo tá mais fácil do que no chapeuzinho

Mundo confuso

Onde a salvação não depende de mim

Apaguei a luz para me acostumar com o escuro e Jesus Cristo me guiou.

Me guia.

Me dando ânimo para continuar.

De mãos estendidas eu acordo e persevero

No meio do perverso eu me despeço com um sorriso de todas as ofensas e recuso as ofertas.

Não me alio com o que não me convém

Não sei porque eu segurei tanto tempo o choro enquanto eu carregava meu fardo.

Assim como a águia, eu aprendi que se abro minhas asas eu posso ir mais além.

Eu joguei limpo dentro dos meus limites e até certo ponto da minha vida humilde eu tinha um coração puro e cheio de sonhos.

Eu confiava tanto no poder da minha oração e quando tinha medo fechava o olho e rezava.

Já passei por vários verões esperando o outono chegar.

E eu não parei 

Eu tinha um objetivo simples

Então meu fardo era leve porque dentro dele estavam todos os meus sonhos e tesouros.

A inocência era minha força enquanto para os outros era minha maior burrice.

Sempre fui meio burrinha

Quem me dera permanecesse

Sempre 

Até que um dia a vida bateu com força na minha porta, assim como o dia que amanhece e me pediu para acordar.

Tirei alguns sonhos do meu fardo e continuei no meu propósito

Por incrível que pareça eu hoje agradeço

Consigo ver coisas que eu nem imaginava que existia.

Hoje, último dia do verão, eu peço que esse calor que nos faz sentir que o inferno é aqui de uma trégua e o outono traga o vento da paz.

Que toda essa angústia que eu tenho tentado sufocar saia do meu coração.

Todas às vezes que eu rezo a esperança me visita e traz de volta a minha bondade.

Sendo que muitas vezes me sinto lutando mano a mano por um pouco de ar.

Sentir ou ser.

Fácil dizer rotular

A vida tem seguido suas estações 

Um dia de cada vez e Deus em todos.

Eu sei que não sou perfeição

Mas sei que minha força vem de Deus e é nele que eu confio.

Na alegria, tristeza e dor

🎶

https://open.spotify.com/track/6C0sLCOVOVN7OgdSMgve7O?si=zxi1LpyXRE-Efia2Jhbi6g

✉✟✧