Eu assumo meus defeitos.

Eu assumo meus defeitos.

Eu assumo meus defeitos. Hoje depois de algum tempo, revi uma xícara de café esses dizeres: "Eu assumo os meus defeitos". Estava "perdida"

Não sei explicar bem a razão de ter que assumir meu erros, pois já se passaram uns sete dezenas de anos e um pouco mais, e sendo cristão desde que nasci; você pode estar pensando que com todo esse tempo não aprendi, significa que quando em partir desse mundo rumo a eternidade terei que "levar" esse fardo até lá. O Cristão sabe?! que deve amar o próximo como a si mesmo. São comuns meus erros. È que nesta hora estou esquecendo o mandando divino. Quero é resolver o pepino. Será por faltar confiança no divino Deus? É possível. Ou por não falar com Deus, antes de começar a falar com o outro.

São comuns meus erros: Examino qualquer contato verbal ou telefônico, aprendi que devo passar a quem de direito quem deve responder pelo "assunto" quando ele não for direto para mim. Desde muito cedo aprendi que qualquer negócio deve pautar ações que , o Cliente sempre tem razão. Mas confesso que esse estado já se passaram quase três dezenas de anos que estou fora da casinha...do mundo dos negócios, quero dizer.. Também devo explicar que a maioria das empresas, treinam seus funcionários a filtrar ligações para não ocupar o responsável por assuntos que não lhe dizem respeito (Chefes), e sim usar o funcionário para driblar o cliente. Quase sempre, e já em defesa da tese, que esse quadro de que o filtro é essencial aos rumos do "negócio" da empresa. O x da questão está pelo visto já deu pra entender, que você (eu mesmo), sempre está com a razão; quando o óbvio acontece. Ai o descontrole logo aparece, quando o telefonista insiste em me corrigir que eu deva dizer a ela que a que atendeu a ligação, o filtro porque ela próprio reconhece que é sua bola da vez. Está em sua defesa fazer o que o chefe me pediu. Aí o vilão pode ser o chefe?! É possível. Sempre quando me refiro ao chefe, me faz lembrar a diferença que existe entre chefe e o líder. Não é preciso dizer aqui, a diferença é nítida.

Sem respirar fundo, e procurar entender a causa porque ela está me exigindo dizer "qual é o assunto"? Que devo interromper a chefia..? Muitos de vocês irão concordar com (elas), geralmente são elas que trabalham em escritório do médico, ou de uma central de alarme...exemplos do acontecido, tentando mostrar seu serviço. Ela provavelmente não sabe que o cliente sempre têm razão, ou se sabe não cumpre o desejado.

O Cliente é que reclame na hora que a ligação seja passada. O X da questão é o defeito será seu, por não compreender porque ela está agindo assim,? Você é que o sabido (Falta de humildade), deve compreendê-la. Mas e o motivo de ter ligado? A sua razão de ter pegado no aparelho telefônico, não conta?

Se ela não atender as recomendações do chefe, o emprego dela estará em risco, podendo por isso ser demitida. E quem é que gosta de ser mandado embora por não ter seguido a risca as ordens do chefe? Mas tal fato não chefe a comprometer muito. Foi ele quem pediu para fazer assim? Ele não está pensando no direito do cliente. Mas há sim aqueles que por razões pessoais pode estar querendo sacar o fundo de Garantia... por uma razão qualquer: abrir seu próprio próprio negócio, ou ou porque não está contente como emprego aquele emprego lhe está dando para pagar as contas em dia...

Devo lembrar que a crônica está a me dizer que os que carregam defeitos está em meu próprio nariz. Correto. Mas quem me tira a razão de defesa? Quem é contra estar lhe escrevendo isso....e não ter me dado o direito de discutir com vocês por que é que sempre pode acontecer, cometem os mesmos erros numa fração de tempo qualquer. Será por arrogância? ou Orgulho, ou egoísta? Só um psicólogo explicará a questão ou alguém experiente quando se passa por esse caso.

Então esse um texto que trata, eu assumo meus defeitos.

clesio de luca

clesio de luca
Enviado por clesio de luca em 28/03/2024
Código do texto: T8029879
Classificação de conteúdo: seguro