MINHAS DÚVIDAS

Minha cabeça parece que vai explodir de tantas dúvidas.

Estar com você é maravilhoso, disso eu não tenho dúvidas alguma. Mas, quando paro para pensar tenho a sensação de estar entrando num campo muito perigoso no qual eu não sei as regras.

Não temos nada sério, isso é um fato. Mas também é um fato que eu não consigo te tirar da minha cabeça, que ligar pra você, falar com você, beijar você, já está virando um costume do qual eu estou gostando muito.

Só que eu não tenho a menor idéia do que você acha sobre tudo isso. O seu silêncio é angustiante. Tenho que tirar minhas próprias conclusões sobre as tuas atitudes. E isso me deixa bastante confusa.

Estou ficando viciada em você. A cada dia que passo eu sinto

mais vontade de te conhecer, de saber do que você gosta de saber do que tem importância pra você.

A tua vida, está tendo muito significado pra mim.

O que eu faço com tudo isso que eu estou sentindo? Tento esquecer? Ou deixo o sentimento ganhar força?

Eu simplesmente não sei que caminho seguir para chegar a você.

Só sei que no momento ficar sem você não é uma hipótese que eu leve em consideração.

Não tenho força para acabar com tudo, por mais que isso já tenha me passado pela cabeça. Não estou conseguindo usar a razão, minha emoção está falando mais alto no momento. Eu nunca tinha deixado às coisas chegarem a esse ponto com ninguém. Mas com você ser racional é impossível.

Só de vê você chegar tudo fica diferente. Quando não te vejo, tudo parece monótono. E isso mexe muito comigo. Nunca tinha sentindo essa urgência por alguém.

Já desanimei muitas vezes com relação a nós, mas quando imagino como tudo vai ficar sem você, como vou voltar ao meu mundinho solitário, como vou sentir sua falta, meu coração dá sinal de alerta e eu te coloco de novo na minha vida com mais força ainda.

Sentir algo por você está sendo ótimo pra mim, apesar de tudo. Estou superando obstáculos que eu mesma colocava em minha vida. Estou aprendendo a gostar de alguém, a conhecer sua vida, suas manias. E eu estou amando isso.

Eu não quero me iludir com olhares e sorrisos, eu quero é

viver o que tiver de viver com você. O amanhã eu vou deixar pra pensar quando ele chegar, o passado recordarei com muito carinho, mas é o presente que eu quero viver com muita intensidade, e eu quero viver com você do meu lado o tempo que durar.

E se um dia eu vier a te amar vai ser por tudo o que a gente viveu. Se ainda estivermos juntos, tenho certeza que estarei muito feliz. Se não, tenho certeza que será um amor solidificado em boas lembranças e sem remorso algum, pois saberei que amar você terá sido uma das melhores coisas que fiz em minha vida.

Daysinha
Enviado por Daysinha em 03/12/2005
Código do texto: T80300