A PESQUISA... A CIÊNCIA E A INCOERÊNCIA!

A impressão mais clara que eu tenho sobre determinados fatos e de alguns acontecimentos que significativamente modificariam o modo das pessoas pensarem e principalmente, agirem, é que após seu grande advento, como que parou no tempo sua evolução e ao que parece, a evolução da Ciência, o aprofundamento dos estudos, após terem descoberto coisas fabulosas sobre a existência e pré-existência dos seres, estagnou... o fanatismo (religioso), mais que o materialismo, dominou muitas mentes fracas, que quedam hipnotizadas...

Influenciadas e submetidas, se deixam dominar por pastores verdadeiramente MATERIALISTAS, anti espiritualistas, dominados principalmente pela cobiça e posse, no que tange a viverem e sobreviverem, o que deixa bastante evidente, que esses “senhores crentes”, faz bastante tempo que leram algumas linhas da Bíblia e se o leram, faz bastante tempo que o esqueceram. Do contrário, como é possível se deixar levar por fanáticos charlatães, que tanto quanto eles carecem de uma visão verdadeira daquilo que veio a Terra deixar Jesus?!

Como é possível, por exemplo, interpretar de forma equivocada, frases do tipo: “o filho do homem veio para servir do que ser servido!” (Marcos 10,45); “As raposas têm covis, e as aves do céu, ninhos, mas o Filho do Homem não tem onde reclinar a cabeça”.( Lucas 9:58); “Digo-lhe a verdade: Ninguém pode ver o Reino de Deus, se não nascer de novo!” (Jesus a Nicodemos – João 3)”. Etc., etc. Ou seja, em nenhum dos ensinamentos de Jesus, está escrito, por exemplo: “ide, e usurpai as viúvas!”; “Ide e expropriai os vossos fiéis!” No entanto, pastores (os padres, hoje em dia se expõe menos, já se expuseram o suficiente na chamada “Santa Inquisição!”) tem a ousadia de publicar nas “redes sociais”, vídeos, pilotando carros de luxo! Em mansões! Em Iates! Etc., “benção divina?!” Por certo, é bom tal argumento, para convencer e converter os seus adeptos, fanáticos por novidades e “novos reinos!”

Mesmo quando dos milagres, notadamente escrito ainda no livro mencionado, porcos (porcos mesmo) servirem de hospedeiro final para espíritos do mal, passados mais de 2000 mil anos, pessoas insistem em continuar desacreditando e toda vez que algum assunto sobrenatural, se sobressai, imediatamente, forma-se um complô para apagar seus vestígios e minimizar seus efeitos nessa sociedade, que já havia começado a se inteirar dos assuntos do espírito, mas, voltaram novamente a era carnal. Não bastasse o materialismo ter tomado proporções gigantescas, ainda vem lá um bando de celerados (1), falar de uma chamada: “terra plana”. Chamar por ETs, com celulares sobre suas cabeças! Orarem para pneus e desacreditaram todos os trabalhos da boa Ciência, realizados nos últimos séculos... Então, não faltava mais nada... Faltava somente, para “fechar” com chave de ouro, um fanático, que alcunharam-no de mito, zombar de pessoas que morriam asfixiadas devido a contaminação pelo efeitos mortal do COVID19.

Desdisseram tudo que já havia sido dito e desacreditaram em tudo aquilo, que já no passado dera tanto trabalhado para ser acreditado e creditado, como por exemplo: “a vacinação em massa!”

Fanatismo, incoerência, ignorância, brutalidade, violência, estupidez, etc., tudo advindo de uma mente sombria, no entanto, suficiente o bastante para contaminar e influenciar, outras mentes macabras, negligentes, inconsequentes, cuja revolta atinge o ápice, quando são finalmente chamados do que realmente são: “golpistas”, “terroristas”, “violentos”, “fanáticos!” “lunáticos!” etc.,

Ou me diga aí, qual outro nome para dar, a um indivíduo, também do sexo feminino, que recebe uma pena (branda, na verdade) de 17 anos de prisão e insiste em afirmar que depredação, destruição, alienação, etc. , ocorrida, por exemplo, no dia 08 de janeiro de 2023, foi lá uma “coisa bela?!” Quem acha semelhante acontecimento como algo bom, qual outro nome que lhes pode ser dado?!

(1) Celerados: que ou aqueles que possuem má índole; maus, perversos.