Cansei...

Sim, está mais do que claro que eu cansei de você! Do seu geito sensível demais, da sua choradeira, do seu cansaço. Quando alguém briga com você se lamenta como criança, e quem dera que fosse de raiva, chora por causa do desagrado que causou; tu vives em uma dúvida infinita de quem te amaria de verdade e a tua indecisão...ah já virou motivo de chacota.

Gostaria muito que me explicasses por que te comportas assim, já que és tão moça? Mas na realidade tenho medo das explicações possíveis ao teu espírito, não te entendo nem um só dia, nem um segundo, por que te perdes em pensamentos distantes e a tua mente ainda funciona como no século XVIII.

Então deixo bem claro, através deste, que se não mudares eu irei embora, te deixarei sozinha com a sua consciência tola e infantil, e seus sonhos de justiça, não quero mais viver com alguém que abortou a realidade! Está decidido, eu partirei agora e não me peças para voltar.

Enfim, parei na primeira esquina, pensei e repensei a atitude que tomara e um minuto depois voltei pra casa, como posso abandoná-la? Afinal ela me esperava na porta bonita, charmosa como sempre. Foi aí finalmente que tive a revelação do século! Nunca poderei fugir, correr dela, por que ela sou EU.