A vida tem dessas! E ela ? Aaahhhh, ela venceu !!!

.

Diante da única possibilidade que tinha, ela lutava contra o câncer que ameaçava sua vida.

.

Ele, quem prometera estar ao seu lado, escolheu este momento de vulnerabilidade para trair sua confiança.

.

A soma da dor da traição com a batalha que já travava, a fez optar por se afastar para que então pudesse se dedicar a curar seu corpo e também seu coração.

.

Talvez o peso na consciência o fez ir atrás, jurando que o erro o havia transformado.

.

E ela, firme em sua decisão, recusou o perdão. O tempo passou, e livre de algumas feridas e efeitos colaterais medicamentosos, ela venceu.

.

A vida, em sua imprevisibilidade, ofereceu a ele uma segunda chance, agora sua nova esposa enfrenta a mesma luta que ela outrora enfrentou, e desta vez ele permanece ao lado dela, dedicado a ser o apoio que não foi no passado.

.

Assim a vida segue, um ciclo de aprendizado e esperança, e cabe a cada um de nós aprender, crescer e nos redimir de nossas falhas.

.

Amanhã, o destino pode nos levar por caminhos onde seremos aquele que passa por momentos difíceis e teremos que enfrentar algo que fomos negligentes no passado. A vida não segue um roteiro, e quem estará contigo neste momento?

.

Ela, curada e renovada, observa e entende que a vida é um eco de nossas ações, e talvez, apenas talvez, ele esteja aprendendo isso agora.

.

Vav’s – A vida tem dessas! E ela ? Aaahhhh, ela venceu !!!! – cinco do quatro de dois mil e vinte quatro.

.