Quiabo. Há quem não goste. E nem saiba o motivo.

Primeira vez que comi quiabo não gostei. Por isso, nunca mais comia. Um dia, porém ,minha sogra me questionou e eu expliquei o motivo. Se vc experimentou só uma vez, precisa de uma segunda. Se não gostar, tudo bem, nunca mais te ofereço. Mas hoje gostaria que vc experimentasse pra ter certeza que realmente não gosta. Experimentei. Mais pra não fazer desfeita. Foi a melhor coisa que ela fez: sugerir que eu apreciasse a sua receita. Não sabia o que estava perdendo. Não só gostei como falei pra filha dela, que na época nem cozinhava direito ainda: se vc não sabe, pega a receita e orientações com a sua mãe, vou querer sempre essa iguaria. Até hoje gosto. E descobri porque não tinha gostado da primeira... Por isso geralmente digo: em se tratando de médico, precisamos sempre de uma segunda opinião e de comida de uma segunda experimentação.

Lourenço Oliveira
Enviado por Lourenço Oliveira em 06/04/2024
Código do texto: T8035666
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.