Como dizer um não a quem se ama?

Sei que namorar exige cuidado, carinho, atenção e empatia principalmente. Mas como dizer um não a quem se ama? Uma negativa diante de um simples convite?

Definição no folder: "acontece entre 9 e 12 hs é servido em 4 tempos com couvert, entrada, principal e sobremesa. A bebida é a vontade e os pratos são pensados em cada detalhe para que você tenha uma experiência generosa. O cardápio varia com as estações do ano, respeitando a sazonalidade de cada estação."

E na parte gráfica do folder aparece umas cadeiras de madeiras com estofados em cores vinho e mesas dispostas num gramado em que cada mesa está com seu respectivo guarda-sol. Tudo muito bem organizado. Preparado com carinho e muita atenção.

Este foi o convite que a namorada me enviou. Eu aceitei porém quando foi entender melhor o evento senti algo estranho, não sei definir esta sensação. Amo minha namorada porem não posso ama-la ao ponto de mudar o meu jeito. Não tenho a sindrome de Gabriela: " eu nasci assim eu cresci assim e vou ser sempre assim"

Sei que na vida temos que evoluir, aprender e eu procuro evoluir em rumo de coisas simples , informais. Há muito formalidade neste convite, me senti um passarinho engaiolado.

Vou passar este convite, amor. Sei o quanto é importante pra vocé socializar,conhecer gente com o seu estilo de vida vegano, vegetariano ainda mais agora que você recém mudou para esta região.

A sua felicidade será sempre a minha felicidade.

Beijos querida

Jorge Sousa
Enviado por Jorge Sousa em 07/04/2024
Código do texto: T8036959
Classificação de conteúdo: seguro