Dois playboys de Porsche, dois trabalhadores de aplicativo

Em menos de um mês, em cidades diferentes, dois trabalhadores de aplicativos foram assassinados no trânsito por playboys embriagados, que dirigiam veículos da marca Porsche. Em ambos os casos, os assassinos foram liberados e os carros apreendidos.

Negar que as leis e o Estado trabalham para defender os interesses dos mais ricos é o mesmo que afirmar que o planeta Terra é plano. As leis e o Estado defendem os poderosos, que, com suas instituições (religiosas ou não), doutrinam os pobres para defenderem justamente os ricos que os oprimem (tornam-se os capitães do mato hodiernos). Ora, não é caso isolado discurso de pobre defendendo os poderosos nestes casos ("tem que ver direito o que aconteceu", "o que fazia o motorista de aplicativo na rua àquela hora?" etc).

Desta feita, o pobre brasileiro perde direitos na Previdência porque os ricos "sonegaram" as contribuições e ainda defende a diminuição dos direitos.

Joaquim Lutero
Enviado por Joaquim Lutero em 08/04/2024
Código do texto: T8037172
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.