Ditadura das Bananas

A DITADURA DAS BANANAS

   Como escrevi ha alguns dias, a situação brasileira e digna de deboche, tamanho o ridículo dos desmandos daqueles que se enganam, ser o poder atualmente. Comecemos por dividir as facções, por ramo de atividade e poder:

1 - Judiciário com seus nomes de guerra.

- Vulgo Xandão, ou até mesmo cabeça de p....., todos sabemos como os brasileiros são brilhantes em apelidar, engraçados até quando são grosseiros. 

Costumeiro em decisões inconstitucionais, que além da violação da Carta Magna, entram em conflito com seus próprios livros. Quem está mentindo? A Constituição e os livros, ou esse criminoso patético e arrogante, aprendiz de ditador?

- Luiz Roberto Barroso, vulgarmente chamado de Boca de Veludo, não sei se pelo modo afetado de falar, ou se por outras coisas ainda não reveladas. Esquerdista declarado, defensor de terrorista, adora um pronunciamento fora dos autos, onde sempre expõe seu lado, o que certamente o transforma em um ativista político sem voto, no mínimo, imoral. Além disso, um pavão incorrigível, insuportavelmente pedante e mentiroso;

- Dias Toffoli, "Amigo do Amigo do Meu Pai", segundo delação de Marcelo Odebrecht, estudante de direito incompetente e ladrão confesso de processo no fórum. O que dizer desse currículo, notadamente o fato de ter tentado passar no concurso de juiz por duas vezes, tendo sido reprovado?

- Flavio Dino, o "Cetáceo do Lago Paranoá", comunista declarado, fiel seguidor dos princípios de Lenin. Declara-se católico, o que nos leva a um tremendo conflito, comunismo e religião não se misturam, donde chegamos a conclusão de que ele só tem 3 alternativas, ser um péssimo comunista, horrível cristão, ou o provável, um grande mentiroso, sendo ele politico do nordeste, onde predomina o catolicismo;

- Carmen Lucia, a filha do Drácula. Essa conseguiu ser uma hipócrita confessa, que, ao mesmo tempo que atuava criminosamente contra a Constituição, confessava o crime, dizendo que seria só por um pouquinho. Inacreditável!

Luiz Fux, como que uma pessoa que usa peruca pode ser Ministro de uma Suprema Corte? Não é preconceito, prometo, vamos por baixo dela. Ele sabe que é uma mentira, esta mentindo para si e para os outros. Acorda todos os dias, olha para o espelho e enxerga um careca, coloca a peruca e diz para si, vamos começar o dia com essa pequena mentira, as outras, virão naturalmente, dependendo das necessidades politicas;

Gilmar Mendes, precisaríamos de um psicologo, ou até mesmo um psiquiatra, para poder entender a arrogância e vaidade dessa figura ridícula, que vive dando declarações fora dos autos, bem como julgando casos onde deveria se colocar como impedido;

Cristiano Zanin, apesar de ter sido indicado por um criminoso condenado, seu cliente, o que por si, já e uma tremenda aberração, melhor esperar para comentários adicionais;

Edson Fachin, o comunista come quieto, responsável direto pela aberração do CEP incorreto, que nos trouxe de volta o maior criminoso do mundo, o Lula;

Nunes Marques e André Mendonça, seria uma perda de tempo, tentar descrevê-los, são absolutamente insignificantes e covardes.

2-Executivo.

- Lula, o maior criminoso do mundo e seus 40 ladroes. Voltou para se vingar e atender o enorme ego. Claro, por mais que já tenho ficado rico com seus crimes do passado, não vai perder a oportunidade dada pelo poder, de roubar um pouco mais. Uma figura nauseante, verdadeiro cachorrinho de estimação do STF, voltou, com sua antiga quadrilha de criminosos.

3 - Congresso.

- Formado por uma maioria de fisiologistas, que somente pensam em vantagens próprias, poucos corajosos e sérios e muitos covardes que mediocremente defendem apenas seus salários e benefícios. Os presidentes das duas casas trabalham para eles mesmos e os interesses de seus associados, se esquecendo que, no mínimo, terão que enfrentar e prestar contas aos seus eleitores daqui ha 3 anos. Esperamos que também tenham que enfrentar a justiça.

4 - Imprensa.

Uma das categorias mais vergonhosas do nosso país, com destaque para o Willian Bonner, que bateu todos os recordes de falta de vergonha e dignidade da história do jornalismo brasileiro, ao afirmar, como se fosse um juiz, que Lula não devia nada a sociedade. Como, me pergunto, esse que um dia foi um respeitado jornalista, pode olhar nos olhos de seus filhos e não sentir vergonha?

O que tem me divertido demais e o evento Elon Musk, que confrontou esses desesperados aspirantes a jornalistas. O antes herói da esquerda, agora virou um "bilionário mimado", que só pensa em dinheiro, ameaçando a soberania nacional. O Elon, com poucos tuítes, conseguiu colocar todos do consórcio STF, Executivo, Congresso e Imprensa, sem resposta, ou pior, com respostas totalmente debiloides, sem qualquer fundamento ou consistência. Grande destaque e o prêmio DEBILOIDE, vai para o Ditador das Bananas, que ao colocar o bilionário no inquérito do fim do mundo, ultrapassou qualquer limite da estupidez.

O que esperar do nosso amado Brasil? Assistiremos tudo isso calados como eles querem, ou vamos às ruas, as portas dos gabinetes, exigir que os donos do país sejam ouvidos?

O confronto e inevitável, pois estamos lutando uma luta injusta, em que o adversário não segue nenhuma regra, mas não podemos e não devemos ficar parados, vendo nosso pais se afundar econômica e moralmente. 

O confronto sempre deve ser evitado, mas chega um momento que se impossibilita não reagir a tanta barbaridade.

O Brasil nos pertence, eles são apenas funcionários públicos pagos com nossos impostos".

LIG MULLER

Lig Muller
Enviado por Lig Muller em 14/04/2024
Código do texto: T8041802
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.