O poder da arte: mãe e filha se reencontram após 20 anos

Ao longo da vida, nos deparamos com momentos que são considerados verdadeiros milagres. Luciana Teixeira, moradora de Pequizeiro do Tocantins, encontrou a mãe que não via há 20 anos.

A última vez que Luciana viu sua mãe (Luciene Teixeira, filha de Antônio Teixeira e Maria José Silva) ela era uma criança. Sua mãe a deixou em Colinas do Tocantins, na casa do seu pai, Itair Alves de Morais, filho de Clotildes e Benedito.

- Ela me deixou quando eu tinha apenas 1 ano e não disse para onde iria - contou.

Após sete anos, retornou a Colinas do Tocantins para a visitar, quando tinha 8 anos. Desde então, nunca mais a viu ou teve qualquer notícia. Ela tinha 8 anos, hoje é uma mulher com 29 anos, casada e mãe de dois filhos.

Depois de anos, de noites sem sono e com muitos questionamentos, Luciana, deparou-se com a possibilidade de reencontrar a sua mãe. Junto com sua família, iniciou uma busca pela internet, encontrando no meu trabalho, uma ponta de esperança.

Assistindo aos meus vídeos, viu uma mulher, dançando, brincando e cantando. A mulher tinha o mesmo nome da sua mãe: Luciene. Imediatamente entrou em contato comigo, e o desfecho foi de alegria, emoção e amor.

Naquele instante viu o sonho da sua vida tornar-se realidade, por meio dos vídeos de inclusão, realizados por mim, que dou voz aos “bestializados e esquecidos” pela sociedade: pessoas com deficiência, idosos, pessoas em situação de rua.

Não sei como agradecer. Através dos seus vídeos, encontrei a minha mãe. Não sei como explicar o que estou sentindo, a sensação não cabe no peito. Obrigado por viabilizar a oportunidade de falar, mesmo que virtualmente, com a minha mãezinha. Estou muito feliz! E tenho fé que Deus não me trouxe até aqui por acaso, ele vai me abençoar com recursos para realizar o sonho da minha vida: dar um abraço na minha mãezinha. Cuidar dela, conhecer a realidade dela, trazer ela para conhecer a minha casa, a minha família - disse Luciana.

Luciene também agradeceu:

- Só Deus para abençoar e proteger o Dhiogo.

Minha missão é ser útil, servir e amar.