P.S Eu te amo

Dentre todas as fases da vida, a adolescência é sem dúvidas a mais intensa. Com as inúmeras mudanças, o eu em desenvolvimento se vê em uma montanha-russa que beira a euforia e o pessimismo. É nesses entraves necessários, que às vezes surge o amor.

E como surge? Do nada. Apenas surge. No looping emocional ao qual o adolescente está preso, às vezes apenas um olhar afetuoso, ou quem sabe uma palavra de conforto faz um inexperiente coração se agitar e pronto. Tudo fica à flor da pele. As emoções tomam as rédeas, sendo expressas, expostas de maneira imediata e intensa ao ponto de transbordar. Assim, no transborde e na intensidade do eu, o coração reverbera em suas veias um eu te amo.

Você, adulto responsável, já se apaixonou por quem não devia, não é mesmo? Quem nunca, né? Eu mesma, quando adolescente, já cai nesse véu que é se apaixonar por quem não se deve. O que eu fiz? Eu... não fiz absolutamente nada. Afinal, o que a outra pessoa tinha a ver com o que eu estava sentindo? Resolvi-me com meus sentimentos e pronto.

E agora, tantos anos depois, cá estou eu vivendo o lado oposto. Em meio às mensagens do meu celular surge, de forma modesta, porém intensa, o P.S eu te amo.

Daniele Pereira
Enviado por Daniele Pereira em 22/04/2024
Reeditado em 22/04/2024
Código do texto: T8047418
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.