Perfil Acanhado

DIA desses recebi um telefonema de alguém que lê minhas arengas neste Recanto das Letras, ele reclamou porque não coloquei meu perfil na minha página. Respondi que isso se deve ao fato de não possuir perfil literário ou de qualquer espécie. Que sou apenas um reles escrevinhador sem lenço e sem documento.

Realmente sou um sujeito multo limitado e avesso à moda e até a tecnologia. Sou um matuto do beição. Por exemplo: prefiro o livro impresso e o jornal é a revista em vez de ler no computador. Adoro o rádio, prefiro ele à tevê. E ainda ouço música no CD e disco de vinil. É só escrevi numa velha máquina ou com a esfrrográfica. Se for escrever no computador dá branco total. É o efeito rejeição. Tem outro ponto: tenho horror à roupa formal, paletó, gravata, camisa de mangas compridas, sapatos… Resultado: não vou à solenidade. Só uso bermuda, camisa de malha e chinelo. Estão rindo? Juro que é verdade. Outro detalhe: sociedade, entidades, esses clubes onde prepondera a imbecilidade.

Por fim fica esse perfil acanhado. De diploma só possuo o do curso ginasial, que concluí na marra. Sou um matuto mesmo. William Porto. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 26/04/2024
Código do texto: T8050182
Classificação de conteúdo: seguro