MOMENTOS DE IMPOTÊNCIA OU FRUSTRAÇÃO

Uma coisa é certa: independente de raça, religião, política, posição social, etc., qualquer pessoa, em sã consciência pode um dia qualquer passar por uma situação desta natureza, pois nenhuma delas está sob o seu respectivo controle, embora bem consciente de tudo que esteja acontecendo.

Primeiro caso: talvez o mais banal, mas acontece: em algum momento da vida, por estar com as mãos amarradas por arbitrariedades de alguém ou ocupadas de maneira que não pode se desvencilhar e eis que surge em alguma parte recôndita e íntima do seu corpo um princípio de coceira intermitente que só você sabe controlar, mas naquele momento NÃO PODE, ficando, obviamente frustrado e só na vontade.

Segundo: Por algum motivo particular você sente antipatia por alguma pessoa da mídia e eis que num momento em que estiver num lugar público, onde há um aparelho de televisão ligado em algum programa alheio ao seu gosto e surge justamente aquele ator, atriz, cantor, cantora, político, religioso de quem você sente ojeriza, etc. e como tal aparelho é controlado por terceiros, você fica desta vez também só na vontade de querer mudar de canal ou até desligar aquele aparelho, mas NÃO PODE. O mínimo que pode fazer para sanar um pouco esta desventura é só não fixar os olhos naquele local e apenas ouvir o fatídico programa.

Terceiro: Você está com a família ou amigos dirigindo seu carro, ouvindo música, conversando amenidades e eis que surge um congestionamento, cujo motivo é totalmente desconhecido. Só que logo surge uma onda inevitável de assalto onde os meliantes aparecem levando tudo de valor e por mais que queira se livrar daquele momento, NÃO PODE. O mínimo que pode fazer é rezar para que não aconteça nada mais grave com alguém naquele momento de impotência.

Quarto: Você está no meio de uma multidão, livre, leve e solto, empolgado, se divertindo, vibrando com o seu ídolo etc. e tal. Por um motivo repentino, lá na frente ou lá atrás surge o começo de uma confusão, ou um tiro e todo o mundo começa a correr sem rumo, mas todos querendo se abrigar de alguma forma ou de outra, mas não consegue se livrar daquela confusão onde muitas pessoas são pisoteadas. Você quer ficar livre daquilo, mas NÃO PODE. Parecendo até um pesadelo, mas é verdade.

Quinto: Agora é que são elas: você sonha tanto e programa um encontro íntimo com a pessoa amada e após as preliminares costumeiras, beijos e mais beijos cálidos, mão naquilo, aquilo na mão e num vaivém prazeroso eis que um dos parceiros se dar por satisfeito ou insatisfeito por algum motivo inesperado, como DE (Disfunção Erétil), Ejaculação precoce, anorgasmia e alguém fica, literalmente, na mão. Você neste momento queria tanto um orgasmo simultâneo, mas NÃO PODE.

Desculpe, leitor (a) se pareci muito pessimistas, mas são situações que acontecem com qualquer pessoa e algum momento da vida. Só não acontece com quem não nasceu ou já morreu. Esta é a verdade. Fui.

JOBOSCAN
Enviado por JOBOSCAN em 01/05/2024
Código do texto: T8053669
Classificação de conteúdo: seguro