Madona

Fico só olhando os caras de 50, 60, 70 anos, que lá no passado...década de 80, 90 e até 2000 viviam desejando e homenageando a Rainha do Pop em seus pensamentos pecaminosos, carregados de lascívia ... ai hoje, cidadãos de bem, estão reclamando do show da Madona...

"que absurdo!"

"Promiscuidade!"

"Safadeza!"

E as meninas, que hoje estão coroando a vida e que levantam a bandeira da familia; da moralidade, dos bons costumes, da ética cristã...mas que nos anos 80, 90 imitavam as performances nada "cristã" da Diva... Imitavam pois nutriam a esperança de um dia "ser uma Madona" exatamente como a Madona era! Só Cristo sabe o que essas "madonazinhas" praticavam longe dos olhares vigilantes daquela sociedade!

Kkkkkkkk

O Brasil sempre aplaudiu o modo Madona de ser e de viver: rica, americana, e Famosa.

Famosa por suas letras corajosas e seus clipes e apresentações polêmicos, em que chegou a contestar a Igreja, tratar de sexualidade e nudez, reprovar o american way of life e se posicionar ativamente a favor da causa LGBTI+, Madonna se tornou um ícone atemporal, que soube se reinventar ao longo dos anos, conquistando diferentes gerações.

A Madona não mudou! Sempre foi assim:

Sexy, safada, vulgar, p..ta, provocante, linda, gostosa, atraente... cada um tem a Madona que merece...rs

Sempre...e sempre será!

filoliveira
Enviado por filoliveira em 07/05/2024
Código do texto: T8058050
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.