A vida é mais! Mais do que os rasgos que não nos poupam dos sofrimentos. 

     Teimei em viver, ousei ligar uma boa música, e fui interrompida, pelos menos, umas dez vezes desde que me sentei para escrever alguma coisa. Em momentos passados eu teria desistido, guardado o tablet. Mas não mais! Decidi vencer tudo que sempre me boicotou os instantes de paz. Eu insisto. Eu termino. Ainda que de vírgula após vírgula. Passo a passo.  Eu quase desisti mas não desta vez!

 

     Ajudei no que pude, o mundo precisa de ajuda. Faça a sua parte. Mas também separe um momento para encher a sala de flores, o seu dia de cores para treinar o seu espírito para a felicidade possível, busque um motivo. Existem vários, acredite! 

 

     E se você achou essa página piegas, tudo bem! Mas existem pessoas que nem mesmo o tempo irá envelhecer o coração. Pessoas que, como eu, escolheram uma vida com estrofes e toda uma relação de afeto com ela.

 

​​

Vida Com Estrofes
Enviado por Vida Com Estrofes em 07/05/2024
Reeditado em 07/05/2024
Código do texto: T8058327
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.