Não cresça tão rápido, mantenha-se longe dos excessos, não repita ciclos que te machucaram, aprenda a sorrir dos tombos, arrume um tempo para as coisas que tanto ama, aprenda a diferenciar se está sendo amado pelo que é ou apenas útil.

 

Aprenda que amadurecer não é perder o encanto pelos sonhos, mas não desistir de você mesmo.

 

Cuidado com as suas roupas, algumas podem te distanciar de você mesmo e te impor limites e cenários difíceis de serem suportados. Muitas estrangulam boas memórias que lutam para permanecer. A roupa precisa ser uma extensão de você. O que você vestiria hoje de acordo com o seu coração?  E quando te julgarem pela idade que tem, sorria, pois a ignorância desconhece a benção dos anos vividos. Defenda-se, mas com um sorriso, ele ofende mais do que qualquer tentativa azeda que tiveram para te ferir. Que não sejam merecedores nem do seu barulho mas da indiferença da sua paz.

 

 

 

Vida Com Estrofes
Enviado por Vida Com Estrofes em 07/05/2024
Código do texto: T8058428
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.