Maldita Madonna!

O mundo está cheio de problemas e esta jovenzinha de 65 anos promove um evento onde deixa os joelhos à mostra e dança com jovens sem camisa?

Veja bem, primeiramente, né gente, a tragédia do Rio Grande do Sul. Não tem sentido ter qualquer evento no país em meio a tragédias. Quando Santa Catarina foi alagada pelas águas, em 2008, aqui no RS nós cancelamos todos os … Não, peraê… Acho que não cancelamos shows nem quando deu a tragédia da boate kiss. Mas, enfim, isso não é importante, não é sobre nós, é sobre os outros.

Imagina, eu aqui na minha cobertura, sem poder ajudar as pessoas como voluntário, por causa do meu joanete e minha unha encravada, e a Madonna lá na maior disposição dizendo que ainda se sente como uma virgem tocada pela primeira vez! Não admito. Fora que o show dela foi pago pelo Gover… Ops, essa é fake news e já foi desmentida. Tá bom, empresas pagaram pelo evento, mas ela não poderia ter um pouco de consideração em meio a tragédia? Sei lá, pedir doação… Sim, eu sei que ela fez uma doação de R$10 milhões, ok. Mas sei lá, poderia ter se esforçado um pouco mais né? Não sei, talvez ter cantado uma do Teixeirinha?

Ai, fica lá no palco a Dona Madonna rebolando e se agarrando com um monte de gente, enquanto o pessoal aqui precisa de ajuda. Não a minha, claro, pois como disse o joanete não permite, mas já doei a um vizinho uma das minhas 74 garrafas de água que consegui estocar, pois é importante ajudar o próximo. Sim, eu que dei a garrafa de água, não veio governador, presidente e nem a Madonna entregar, fui eu. Bem que podiam nos dar um desconto no imposto depois das doações, né?

Mas é isso, enquanto eu estiver navegando a minha Zodiac rumo a Florianópolis, mais tarde, seguirei traumatizado pelas cenas daquele show e pensando na indiferença humana. Como pode faltar noção e humildade durante um acontecimento destes? Como a Madonna consegue? E os outros famosos? Cadê? Eu assisti E o Vento Levou três vezes no cinema quando era mais moço e, que eu saiba, o Clark Gable não enviou uma pilha palito ainda para o RS, é mesmo um absurdo.

Prezados, agora preciso organizar as coisas na caminhonete. Ofereci uma garrafa de água pela metade para um menino desabrigado me ajudar a carregar as demais. Então vou me despedindo e pedindo desculpas pelo meu reclame, mas, francamente, ainda não sei como a Madonna consegue dormir à noite.

--

O texto acima é uma sátira escrita por um gaúcho que precisou deixar sua casa devido as cheias, por favor, quem puder, procure ações sociais ou o governo do estado para doações, nosso estado agradece!

Tiago Silveira
Enviado por Tiago Silveira em 07/05/2024
Código do texto: T8058534
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.