A distância

"E na distância morro todo dia sem você saber."

Roberto Carlos e Erasmo escreveram esta música, o nome desta canção é " A distância". A letra descreve uma relação que terminou já algum tempo e ele distante pensa em voltar. Tem saudade do amor perdido e a canção sonorizada pela voz do "Rei" por aí vai tocando a minha alma, fazendo vivenciar esse cenário de desamor.

Acho de uma profundidade , de um sentimento forte a frase acima.

Hoje , distante de você, porém diferentemente do Roberto: apenas a distância está a nos separar.

Esta distância é momentânea, a vida é uma professora que a todo momento está a nos aplicar provas. E muitas vezes não estamos preparados para resolver as questões desta avaliação. As surpresas da vida não nos permite estudar , se preparar. A solução do teste tem que ser feito no exato momento em que o problema aparece.

Estou aqui distante, encontrando aos poucos a solução das questões.

E você querida, com sua voz gostosa, o seu sorriso distante , poderosamente muda o verso da canção do Roberto: " E na distancia todo dia nasço sem você saber."

Jorge Sousa
Enviado por Jorge Sousa em 08/05/2024
Código do texto: T8058604
Classificação de conteúdo: seguro