NOSSO JORNAL 1

ME SINTO NO TOTAL

ESCURO

QUANDO NÃO CONSIGO

NEM SEQUER ME

OUVIR

FICA TUDO TÃO ENEGRECIDO

QUE ME TORMENTA

EM PENSAMENTOS MAUS

ONDE ESTAVA AQUELE

AMIGO DE PALAVRAS

FIRMES E SEMPRE CONFIANTE

SERÁ QUE FUGIU

COMO HÁ TANTOS

O FAZEM

SABE DE MEU SEGREDO

NÃO CONSIGO TE OUVIR

MAIS

MAIS ME DEIXO CAIR

AIINDA NOS SEUS PLANOS

050524....

MISTER DAVIS - Mais uma série das mais confusas e um tanto cheia de doses de sarcasmo e critica profunda a religião, principalmente a católica.

Foi deste jeito que tenho de relatar minhas primeiras deduções e experiências com essa série da Max, BEM TUDO SE INICIA QUANDO LÁ NO PASSADO ENTRE GUERRAS E DISPUTAS UM GRUPO DE MULHERES decide por ser guardiãs do santo cálice o GRAAL.

Nossa só nisso já deixa vários padres e cristãos revirando em seus leitos com tamanha ousadia.

Daí se segue nos dias quase atuais quando todo o planeta é gerenciado e dominado por ELA ou ESSA, um algoritimo, nada que fuja tanto a realidade.

Uma freira que esconde tantos segredos quanto seu hábito, um ex amor que foi trocado ás vesperas do casório por JESUS CRISTO em osso e pessoa, sendo que CRISTO é dono de uma lanchonete bem fuleira, um grupo de pessoas se intitulam RESISTÊNCIA MAIS SÓ são desgarrados que usufruiram do algoritimo e agora querem ter a total LIBERDADE de volta.

Quer saber mais, vale muito á pena, é só acompanhar no streamer MAX.

050524..................

NÃO HOUVE CONDIÇÕES

FAVORÁVEIS

SOMENTE O FILTRO E AQUELE

CAFÉ QUENTE AMANHECIDO

A SUA GARRAFA AZUL

AINDA É A MESMA

DOS TEMPOS DO COLÉGIO

DAQUELE COLÉGIO

CINZA

EM QUE ME ENCOSTOU

NAQUELE MURO BEGE

O ATRITO DO CHAPISCO

NO MEU CORPO

ENQUANTO TE OUVIA

DIZER QUE EU ERA A MELHOR

COISA QUE TE ACONTECEU

COMO FUI TOLO

RAPIDAMENTE ME ESQUECEU

COMO NO INVERNO QUANDO FUI

ÁS 3 DA MANHÃ

TE LEVAR LANCHE

E MEU CORPO

VOCÊ QUIS OS DOIS MAIS DEIXOU ALLI

CLARO EM MOMENTOS

INCERTOS QUE MEU CORPO ERA O SEU LANCHE

O PRAZER ACABOU

ACABOU COM A GENTE

ME DESTRUINDO

050524.............

O SERASA FICOU POR UM TRIZ - Pois é gente, foi desse jeito mesmo, tudo ontem 2 de maio, quando ao lligar para o serviço do cartão á procura de informação sobre um, logo recebi a notificação do CAOS de outro.

Acontece que no mês passado eu não efetuei o pagamento de um determinado cartão e agora veio o castigo, devido o não apontamento de recebido a empresa estava disposta a me jogar no SERASA.

Isso mesmo, nome sujo, problemas no banco, a quem diga que até meu pagamento poderia ou pode ser bloqueado para pagar a referida dívida.

Fato é que eu há meses não consigo pagar por completo os boletos, faturas e assim vou colocando alguns valores para cobrir o rombo.

Como eu já disse, no mês passado eu não paguei um para que eu pudesse quitar o outro, foi o que eu fiz, porém como foi efetuado o pagamento antes do prazo, recebi dias depois ao olhar no APP do cartão que ficou um rabixo de quase 61 reais.

Por essas e outras quase fui para a lista mais temida dos caloteiros deste BRASIL dos endividados.

030524..............

ricoafz
Enviado por ricoafz em 08/05/2024
Código do texto: T8059107
Classificação de conteúdo: seguro