BRASIL A ESPERANÇA DO MUNDO

Em pleno século XXI, estamos presenciando mudanças radicais no comportamento humano. Temos observado que o homem vem se  transformando, a cada dia, em um ser desconhecido.

Aqueles, que porventura tenham tido a oportunidade de viverem, em sua plenitude, o século passado, não consegue entender a radical mudança no comportamento da raça humana.

Os conflitos de interesses pessoais, bem como, a necessidade de sobrepor aos outros. são provas que nos levam a refletir o quanto malévolo estão os homens.

Como haveremos de inverter este quadro deprimente do comportamento humano?

Haveremos de dar tempo ao tempo, pois há de ser uma longa jornada, capitaneado pelo nosso povo brasileiro.

"Brasil a Esperança do Mundo", por que?

A resposta desta interrogação, encontramos na religiosidade do nosso povo.

Sofremos todas as intempéries da vida, e, diante da nossa Fé, superamos obstáculos que se formaram a nossa frente, com muita resignação.

Este País, levará para o Mundo, o exemplo da resignação, do amor, da humildade, alicerçada na caridade.

Todos os seguimentos religiosos, do Brasil, haverão de transformar a humanidade em um novo ser.

Cada irmão terá uma atribuição na vida, em beneficio dos mais necessitados.

Haveremos de mostrar ao mundo, a aqueles que não acreditam que o filho de Deus aqui estivera, se dobrarem diante da Fé imposta pelos peregrinos da esperança, multiplicador de rebanhos para Seara do Senhor.

Somos um País Cristão. Necessitamos por em prática os ensinamentos recebidos, pois, como espíritos que somos e matéria que estamos, somos serviçais a serviço do nosso Pai.

Somos e seremos a Esperança da Salvação do Mundo.