A importancia de aproveitar a vida

Há muito tempo estive refletindo porque eu precisava viver. Para pensar nisso, obviamente, ignorei todas as respostas prontas.

Na vida há muitas desgraças, algumas que causamos e outras totalmente fora do nosso controle. Mas também há muitas alegrias, amor e festas de grandes significados que por mais que durem menos do que os momentos ruins acabam valendo muito mais. Enquanto tivermos chance de recomeçar todos os dias ou viver mais um minuto é necessário que possamos aproveitar ao máximo pois a vida é somente uma e não tem "replay", precisamos ignorar o medo, viver com intensidade, dizer o quanto amamos alguém, nos afastamos de estresses que são evitáveis e não trazem crescimento, tentarmos prolongar a vida com equilíbrio, sermos exagerados nas ações cuidar das pessoas que são importantes para nós. Sairmos da zona de conforto para nos arriscarmos em algo melhor. Procurar inspiraçao e crescimento.

Essa é a única vida que temos e por isso é preciosa então não podemos perder a esperança quando o copo transborda. A água vai evaporar e no copo só ficará a lembrança abrindo espaço para novas experiências. Um dia eu fiz uma promessa que manteria meu copo inteiro até o final pois queria ver quantas lembranças ele iria guardar. Então preciso aproveitar cada recomeço para me tornar mais forte na adversidade e mais feliz com quem eu amo.

Gabriela S Silva
Enviado por Gabriela S Silva em 08/05/2024
Código do texto: T8059174
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.