Na abóbada celestial vendo as danças misteriosa daquelas nuvens

Deitado o balanço da proa mostra-me com nitidez os traços, as sapiências de um mestre rabiscando, moldurando, colorindo, dando vida onde os movimentos é tão suáveis e suas sincronias não deixa dúvida que és o CRIADOR desenhando aquelas figuras geométricas mostrar-nos o porquê temos que reverenciar e chamar de mestre dos mestres.

As figuras formadas tem inúmeras facetas óticas, uma gama de explicações informativa e didática no campo das mutações e transformações de suas mudanças de estado, mas na visão imaginaria ou romântica de simples escritor sonhador que se deleita com esse bailado fenomenal. No rabisco da tela azul a cortina lentamente vai se abrindo e como um grande leque que abana a leve brisa que retira a “poeira da ansiedade” cobrindo com seu manto azul acalentando com energia de paz, saúde, e felicidade. No retorno a terra firme depois daquele “banho” espiritual o caminhar se torna um desfilar cheio de energia e proteção que desceu daquelas nuvens antes do por sol. LOUVADO SEJA NOSSO DEUS!!!!!

Jova
Enviado por Jova em 09/05/2024
Reeditado em 09/05/2024
Código do texto: T8059878
Classificação de conteúdo: seguro