Livre das garras

Caminhava pelas ruas como se estivesse planando sobre aquelas paisagens, admirava tudo que via respirava e inspirava aliviado agradecendo pela nova oportunidade. Um pássaro gorjeava o som ecoava por todos cantos parecia uma sentinela avisando sua volta . Mesmo vendo tudo mudado, o cenário transformado onde seus amigos não iram mais reconhece-lo nem ele reconheciam mas sentia assim mesmo gratidão pela liberdade. Relembrou onde nasceu, cresceu, e quando foi cometido pela cegueira do surto onde o delírio desse labirinto levou a um mundo onde as grades daquele manicômio por muitos anos a razão e a emoção não tinha limite precisando ser aprisionado entre quatros paredes as escura tudo porque imaginava viver em mundo irreal, desfigurado, onde não tinha esta claridade esse brilho de vida que esta enxergando agora. Onde o trabalho incansáveis dos profissionais, as ajudas dos bons amigos mais a perseverança de alguém que acreditava sair daquela situação, e ouve uma conspiração da natureza equilibrando pondo tudo no eixo proporcionando esse caminhar matinal pelas ruas ainda desertas mas com uma brisa e um astral cheio de paz e felicidade.

Jova
Enviado por Jova em 17/05/2024
Reeditado em 17/05/2024
Código do texto: T8065541
Classificação de conteúdo: seguro