VOCÊ CHEGOU ME FAZENDO ESQUECER A DOR...

Você entrou em minha vida num momento muito importante. Entrou me trazendo paz e me fazendo vê o quanto especial eu sou.

Desde o primeiro instante que pus os olhos nos seus soube que não podia deixar você sair da minha vida de maneira alguma.

Por isso mostrei um lado meu que pensei que não existisse. Fui ousada, mostrei o que sentia e o que queria de uma maneira objetiva.

Sabia que não podia deixar você sair da minha vida. Senti que tínhamos uma linda e longa história pra viver.

E essa história realmente está acontecendo. Está no início, mas fico pensando... se agora já está bom, imagine depois...

Para te ter tive que me soltar mais e isso aconteceu de uma forma tão natural e o resultado foi tão bom, que fico a imaginar o quanto vou crescer estando contigo.

Rimos de coisas banais, inventamos situações, nos divertimos com as pequenas coisas da vida.

Tudo o que eu sonhava em relação a nós aconteceram. Até a forma que você ia me beijar eu já sabia, mas nunca tinha a noção que ia ser tão intenso e maravilhoso aquele momento.

Nós ainda vamos sentir muita coisa um pelo outro, ainda vamos passar por muitas situações juntos, ainda vamos ser muito felizes.

Teu sorriso me encantou desde o início. Ele é espontâneo, sublime.

Você me desperta coisas novas, até meu pensamento pra você é diferente. Quando penso em você me sinto transportar para outro mundo, um mundo cheio de sorrisos, de alegria.

Pergunto-me o que isso significa, e a única coisa que vem na minha cabeça é felicidade.

Todas as tristezas e decepções que passei na minha vida com relação ao amor estão servindo agora. Estão servindo para que eu não cometa os mesmos erros que cometi antes e para não deixar que as mesmas coisas que me irritavam aconteçam novamente.

Portanto, sei que com você as coisas vão ser diferentes. Senti isso desde o início e espero sentir isso por muito e muito tempo.

Espero que eu seja pra você tudo aquilo que você está sendo pra mim, a minha alegria, o meu sentimento, o meu pensamento.

Daysinha
Enviado por Daysinha em 04/12/2005
Código do texto: T80889