A GUARDIÃ DO ARMAZÉM DOS SONHOS!

A vida é oportunidade, um acontecimento, uma surpresa que, aos poucos vão se " amontoando" , crescendo, fazendo com que nós, inconscientemente, formamos um "depósito de experiências" .E que, nos fazem mais tarde, suprir de alguma coisa lá guardada, seja qualquer uma, até mesmo uma simples palavra, uma imagem, uma lembrança, um nome...que para nós é de muita importância, pois é o nosso depósito.

É legal pensar que temos um ARMAZÉM DE SONHOS, só nosso .E o importante, é que ninguém pode se infiltrar, roubar e, muito menos querer compartilhar, sem nossa autorização.

Se, por algum deslize, alguém roubar um sonho do depósito, levando embora e, nunca mais devolver, é sinal de que nós abrimos a porta do armazém para a pessoa errada.Por isso devemos ter muito cuidado com nosso interior, não o expôr a quem não sabe compartilhar, amar, respeitar.

Assim é a aventura da vida, abrindo ou fechando a porta do depósito, colocando ou tirando sonhos, deixando ou não alguém conhecê-los. São nossas riquezas: o que vivemos, aprendemos e o que fazemos com tais experiências.

Tudo o que nos acontece é muito importante, e o que fazem conosco também, só o que é ainda mais importante, é o que nós fazemos com o que fazem conosco.

Um dia, observei que, a sombra de cada ser humano sempre o acompanha, em todos os momentos, ás vezes do lado direito, na frente, tanto faz...e imaginei que, derepente, essa "amiga" sabe dos nossos pensamentos, conhece nosso depósito. Seria a guardiã do armazém?

Cada vez que vamos suprindo de algum sonho guardado, ela reage de alguma maneira.

Coinscidência ou não, mas quando estamos caminhando por aí, com o pensamento ligado no nosso depósito e "pegamos" aquela experiência triste que vivemos no passado, a nossa guardiã se entristece ficando atrás de nós, nos mostrando que é passado...

Quando fica ao nosso lado, pensamentos do presente nos surgem e, quando a guardiã fica à nossa frente, será que ela está ansiosa para seguir conosco naquele caminho que temos vontade de percorrer mas falta-nos coragem?

Pois é, muitos são os sinais, poucos são os que entendem.

Se você for alguém rico em seu depósito de sonhos, curta bem seus pensamentos, é sinal de que vive, interpreta os acontecimentos. Só procure observar os sinais de sua guardiã quando estiver caminhando por aí...

O importante é guardar tudo, um sorriso, um momento, um nome....tudo com carinho, pois tudo é vida, é o amontoado de pensamentos do depósito, que está ficando mais rico.

A minha guardiã terá mais trabalho daqui pra frente, pois meu armazém enriqueceu com o sorriso de alguém muito especial, com suas palavras, aprendi a cuidar com mais carinho do meu depósito.

E, esse alguém quando estiver andando por aí, com seus pensamentos e, num deslize pensar em mim, nos nossos papos, espero que sua guardiã esteja sempre à frente, querendo um novo encontro para nós....