LEITURAS PARA NILCE

"No cérebro das pessoas, há lugar para muitos amores...

Mas no coração somente um...AQUELE..."

Terceira Leitura

São exatamente 23:10 horas de uma noite quente, mas eu sinto frio, mas não me agasalho, para que vou me agasalhar se meu frio é interior e nada me aquece, me falta algo que não sei o que é.

Há poucos instantes estava com alguem que me contou muitas coisas, eu queria ouvir mais, mas ele partiu, foi embora sem me dizer tudo o que queria dizer e o que eu queria ouvir.

Eu queria saber muito mais, queria enxergar o lado de lá de seu espanto, queria diminuir suas mágoas, queria abrir os braços fechados para as manhãs de sol, queria explicar do sorriso puro do palhaço chorando, queria ser chuva e cair em todas as gotas que pudessem devolver a sua paz, paz esta que você tanto procura. Queria consertar seus machucados, queria lhe dar um mundo de ternuras, queria que você espantasse esse medo de que você vai embora, mas não consegui nada disso e por isto queria pedir desculpas e não sei como fazer, mas sei que devo pedir pelas coisas que eu ainda não sei dizer.

Eu nada tenho de mim, apenas a vontade impoissível de cultivar a ternura há muito perdida, os gritos guardados no fundo do meu ser, minha infância que se perdeu para sempre.

Agora espero apenas o amanhecer para tentar respirar o dia, a luz e começar tudo outra vez, a mesma rotina, quem sabe um dia muda para melhor, assim espero.

Pedro Gonzalez
Enviado por Pedro Gonzalez em 10/01/2008
Reeditado em 10/01/2008
Código do texto: T810808
Classificação de conteúdo: seguro