A PAREDE INTRANSPONÍVEL

Caio estava inerte frente ao paredão que crescera a sua frente. Ela seguia seu caminho normalmente, quando cruzando sua estrada se ergueu o enorme muro de tijolos que o impossibilitava de seguir viagem. Ele sentou, e aguardou, para que talvez, assim como surgiu de repente sumisse aquele obstáculo. A tarde passou, caiu à noite, e amanheceu, e ele esperando. Assim aconteceu por vários dias.

Então quando ele sequer lembrava ha quanto tempo estava ali, avistou ao longe uma figura correndo na mesma estrada, e quando este se aproximou da muralha, com um incrível salto, cruzou para o outro lado. “Não pode ser verdade!” pensou ele. No dia seguinte, novamente alguém se aproximou, mas desta vez, sem correr, calmamente a pessoa seguiu seu caminho, cruzando a parede intransponível como se fosse um fantasma. O homem então percebeu que nenhuma parede é realmente intransponível quando se quer cruzá-la. Cada um deve encontrar a sua maneira de superar os obstáculos que surgem em seus caminhos, pois a jornada é longa, e por vezes complicada.

Douglas Eralldo
Enviado por Douglas Eralldo em 11/01/2008
Código do texto: T812871
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.