QUE TRIO DE MULHERES!!!

   
   
Lula é um especialista em escolher mulheres que nem bem sabemos a que vieram e estão lá em Brasília aprontando mais que adolescentes em escola de emergentes. A esposa dele,  tudo bem, ela não diz nada, não faz nada, não cheira nem fede. Nesse caso pelo menos, ela não atrapalha. 

    O incrível que todas as outras  começam com a letra M, de mulher, de malucas, de medíocres. Acho que um desenho com elas, tal como as Super Poderosas fariam um sucesso incrível, pois tal como as do desenho original são altamente reativas a qualquer tipo de crítica e soltam a franga quando arguidas por algum jornalista mais atrevido...essa foi para a Madame Botox!!!
   
    A primeira delas, quem sabe a mais reacionária é a Ministra Marina Silva, do Meio Ambiente. O problema dela,  é que ela só pensa no Meio Ambiente e não no ambiente inteiro. Que temos que cuidar do nosso planeta e do meio ambiente isso é mais que certo, porém tão importante quanto os carcarás, jacarés e onças são os seres humanos. Estamos a beira de um novo apagão e o ministério dela não libera as licenças para construção de novas hidréletricas ou tardam 4 até 5 anos. Por causa de alguns indígenas perdidos no meio da mata e no caminho do RodoAnel, 18 milhões de paulistanos sofrem com um trânsito infernal...já os índios continuam lá, caçando préas e outros pequenos mamíferos. Na verdade,  o país cada vez mais é desenhado para as minorias.  Pois bem, os carcarás vão continuar voando pelas céus do Brasil e nós iremos tomar banho de água fria. Um problema sério para Lula, pois se ele não for visto na TV (por falta de energia elétrica), o pessoal pode acabar esquecendo dele.

    O segunda M desse embrolho advinha quem é? Isso mesmo, é a Marta Suplicy, a que disse para relaxarmos e gozarmos no meio da crise aérea. Agora ela se intromete na pasta da Saúde e diz que a quase epidemia de febre amarela são fofocas!!!! Não  acredita? Nem eu!!!! Amarela irá ficar ela de tanta vergonha se esse problema persistir. Ela não se preocupa muito com isso, pois a quantidade de botox e silicone no corpo dela a protegem contra as picaduras (de mosquitos).

    Agora vamos a cereja desse pastelão nada apetitoso (digo isso em todos os sentidos): o derradeiro M é o de Matilde Ribeiro
, Ministra da Secretaria Especial de Políticas de Promoção da Igualdade Racial. Foi dela a benemérita frase:

     "Não é racismo quando um negro se insurge contra um   branco. A reação de um negro de não conviver com um branco ou não gostar de um branco eu acho natural".

     Na VEJA desta semana, há uma página toda dedicada a essa mulher extraordinária, que gastou com o cartão de crédito cedido pelo governo e PAGO COM O SEU DINHEIRO, nada mais, nada menos que R$ 176.000,00, ou R$ 14.666,66 por mês. Só um detalhe: o salário dela é de um pouco mais de R$ 10.000,00. Perguntaram-lhe porque ela havia pago despesas pessoais com compras no Free Shop, voltando de uma viagem do exterior. A resposta foi curta e grossa: "na hora não percebi". Com aluguel de carros: R$ 126.000,00. Gastos em padarias, bares frequentados por boemios e por aí afora. Tudo no cartão de crédito.

    Obviamente que esse assunto não vai dar em nada, como tudo  neste país, mas o problema é que com escolhas desse tipo nós caminhamos a passos largos em direção à medíocridade e não da excelência. Que vergonha dona Matilde Ribeiro!!!! Nem direi aquela famosa frase que  muitos pensaram...se não é na... ........deixa prá, pois tenho que trabalhar muito para pagar meu cartão de crédito e o da Matilde também.