Boa Viagem

Você já se perguntou pra si mesmo o por que de tudo isso?

Por que tudo é tão perfeito e tem uma sincronia enorme?

Já tentou ouvir aquela sua música preferida, no seu lugar preferido e com a sua pessoa favorita?

Pode nem sempre ser assim...nem sempre ser a sua música preferida, o seu lugar favorito ou muito menos a pessoa predileta. Mas vale a pena.

Sair da rotina e pegar um ônibus com destino às sensação mais interessantes, sentir a saudade de algo que nucna viveu, mas que pelo menos um dia na vida queria sentir e viver...porque não adianta somente viver, tem que sentir, aproveitar.

As vezes coisas simples se tornam algo tão complexo e prazeroso que vale à pena investir nisso do que em idéias mirabolantes que nunca dariam certo.

É agir por impulso. Mas depende do impulso. O bom ou o ruim.

Aquele que te faz sentir feliz, te dá prazer e deixa com vontade de fazer tudo de novo, sem planejar nada, apenas fazer...um dia...

Ou aquele que te faz remoer pro resto da semana o que aconteceu e te deixar traumatizado com a história.

Como diria um amigo meu:

Please Stay...Don't Go...I Got You Now...Are You Curious? Here I Am...

Coloque um fone de ouvido...liguei sua música preferida no máximo, feche os olhos e boa

viagem!

Eu ainda não dormi
Enviado por Eu ainda não dormi em 22/01/2008
Código do texto: T827584