A GUERRA !!!

_______________A GUERRA_____________

Apenas pousara a cabeça no travesseiro para o merecido repouso, aquele descanso noturno que todos os mortais necessitam e merecem, e já os ouvia ao longe, cortando os ares:

- Vrummmm..... Vrummmm.... Vrummmm...

Lá vinham eles, com seus roncos poderosos e ameaçadores, preparados para lançarem-se sobre inocentes vítimas.

Tinha a impressão de que o país estava sendo invadido por milhares deles.

Vinham mesmo dispostos a arrancar o precioso sangue dos incautos!

Se pelo menos fossem como os vampiros que chegam , matam e se vão em silêncio...

Mas não.

Os motores pareciam retumbar na cabeça do pobre homem roubando-lhe o sono e minando o que lhe restava de resistência.

- Vrummm... Vrummmm.... Vrummmm....

Como se defender?

* Primeiro tentou o truque da fumaça, para expulsá-los, mas os danados deveriam usar respiradores artificiais e algum instrumento que os permitisse olhar além daquela cortina criada pelo fogo...

* Tentou armas químicas, e espalhou tanto daquilo que o cheiro quase chegou a sufocar as pessoas da casa...os guerreiros? Estes pareciam vacinados contra aquele tipo de arma!

*Tentou também o vento artificial que os faria desviar de sua rota indo para bem longe, mas, parecia que nada os faria desistir daquele ataque!

Vrummmm....Vruammm....Vrummm....

Estavam cada vez mais próximos...

Nosso herói, quase em desespero, coloca a cabeça sob o travesseiro, na tentativa derradeira de não ouvir mais aquele barulho ensurdecedor na calada da noite...

Não adianta!

Desesperado, parecendo ter sido acometido por uma espécie de loucura, por fim, o homem levanta-se e numa dança frenética se auto-esbofeteia, dá tapas nos braços, nas pernas e até socos no estômago!

É mesmo de enlouquecer qualquer um dormir numa casa infestada de pernilongos!!!

- Por acaso você pensou que estava no Iraque??? enganou-se!

IMACULADA CATARINA

KYRIADALUA
Enviado por KYRIADALUA em 25/01/2008
Reeditado em 25/01/2008
Código do texto: T832047
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.