BRAZIL! A Seleção do povo. Salve! hail !

Confesso!

Sou um mal agradecido. Tirei a semana para falar mal do meu remédio contra insônia, ou seja a seleção brasileira. O famoso Diazepam leva de goleada do time do Dunga no quesito fazer um cidadão dormir.

Estaria eu sendo cruel com a seleção do povo?

Aliás, a seleção é do povo?

Sim . Do povão. Mas não do povão que habita o país ‘ descoberto’ por Cabral.

Se globalizou e hoje é um produto mundial.

A seleção, que já foi uma arma política perfeita, hoje formada quase que completa por jogadores que atuam no exterior. Que visitam a pátria amada nas férias de fim de ano.

E para completar. O Brasil joga para seus patrocinadores. Ta virando rotina por exemplo jogar na Inglaterra.

Ate o clássico do povão latino, foi realizado na terra da rainha;

Virou BRAZIL X ARGENTINA

Faltou so os jogadores que há anos lutam para aprender o “hino’ nacional, cantarem God Save the Queen

A seleção hoje é uma Madona, Michael Jackson, Rolling Stones , Iron maiden . É originaria de um país mas pertence ao mundo. Que com exceções obvias como Argentina, Uruguai e Paraguai , lota estádios para seu concerto pop e venda de camisas.

A diferença com as estrelas citadas é que mesmo com playback, nossa seleção anda desafinando demais.

Alguém se lembra do ultimo amistoso realizado no Brasil pela seleção do povo?

Mas com certeza da pra lembrar do ultimo Show dos Stones aqui no Brasil. Acho que a galera do Jagger joga muito mais por aqui que a galera do Gaúcho.

Afinal com essa seleção I Can't Get No Satisfaction anyway .

Valmetal
Enviado por Valmetal em 07/02/2008
Reeditado em 07/01/2013
Código do texto: T850196
Classificação de conteúdo: seguro