SCANEMO 3D PLUS - SCANNER EMOCIONAL



                    Vou enviar essa idéia ao Steve Jobs e quem sabe eu não ganhe uns trocos com isso. Deixa eu explicar melhor.

            Você já viu scanner para tudo que é coisa nesse mundo: scanner de escritório, scanner médico, scanner em aeroportos, scanner em estádio e por aí afora. Tem um que ainda não inventaram e acho que seria muito bom para entender as pessoas um pouco melhor.

          Trata-se do SCANEMO 3D Plus. Esse pequeno aparelho faz uma leitura do estado emocional da pessoa. Não mede pressão sanguinea, nem colesterol. Muito menos ácido úrico ou adrenalina. Ele mede o quanto a nossa alma está feliz ou não. Isso mesmo é um medidor de felicidade interna, algo como um detector de mentiras, mas só que este não tem falha por uma razão muito simples: a alma nunca mente!!!!!

         Ela funcionaria perfeitamente para aquelas situações em que a família tá toda bagunçada: sogra que odeia a nora mas não diz nada. Pai que tá louco para encher o namorado da filha de porrada por que ele a convenceu de por um piercing no mamilo. Muito útil também quando a mãe dá um pito na filha  porque ela tá querendo se separar do maridão que não dá um tempo, nem para ir ao banheiro. A mãe estava louca para fazer o mesmo e não teve coragem, portanto o scanner também detecta inveja, quando usado no modo avançado. A vizinha que sempre te olha com desdém, mas que na verdade tá louca para te dizer que você tá linda e charmosa.

        Já imaginaram no escritório? O cabra vai pedir aumento: ele dá uma scaneada no chefe e constata que ele brochou ontem com a a secretaria ( o modelo super plus também detecta como foi a noite de amor).......nem aumento de horas de trabalho seria conveniente. Você olha para a assistente nova, que mesmo com um sorriso, tá louca para te encher de bolacha depois do chaveco infeliz da noite anterior .

        E para as esposas? Tremenda utilidade!!!!!

       "Benzinho como foi seu dia hoje?" Ele responde:

     "Estou morto de tanto trabalhar..um caco" Ela dá uma scaneadinha e vê que o safado tá mais contente que criança com brinquedo novo.....a tarde foi muito boa....com a boazuda do andar de cima!!!!!

        Imaginem isso na entrada do Congresso Nacional. O aparelhinho para mostrar que é bom mesmo, teria que ser usado por uns dias em Brasilia.....chiiiii iam corromper alguém só para dar defeito ou não mostrar a verdade. Em Brasília nem pensar, os safados dos deputados e senadores iam armar algum esquema para compra superfaturada e assim ganhar em cima. E só de sacanagem, pagariam com o cartão cooporativo do governo.
       
        Olha,  pensando bem, acho que essa idéia de scanner emocional pode trazer mais problemas que solução,  inclusive para seu inventor, tal como foi com a guilhotina. Isso mesmo, o inventor da guilhotina morreu guilhotinado!!!! Toma cabra safado!!!

        Portanto vou desmarcar minha reunião com o Steve e pensar em algo menos íntimo, algo mais hardware.......mas que seria bom uma scaneada de vez em quando...ahhhhh isso seria. Na vida dos outros, é claro!!!!!!