Fidel, que de fiel não tem nada, está finalmente largando o osso. Depois de chupar até a última gota do tutano do povo cubano, o barbudo está jogando a toalha. Discursos de 49 horas nunca mais!!!! Só se for replay!!!! Mas obiviamente com cortes.

          Visitei alguns sites onde as pessoas deixam suas mensagens sobre este assunto e foi grande a minha supresa quanto ao tipo de mensagem. A maioria aliviada, uns xingando até a mãe dele, que como a de Lula, também nasceu analfabeta.

       Existem também mensagens de apoio ao ditador fumador de charutos, geralmente petistas radicais, comunistas anacrônicos ou porra-loucas que nunca se perguntaram por quê tanta gente, há tantos anos, foge de Cuba e tenta migrar para os EUA. Mas deixa prá lá, eles nunca dão o braço a torcer,  a não ser que seja para conseguir um cartãozinho corporativo sem limites de gastos e com saques a la vonté!!!
   
      Gente feliz, gente comemorando o fim de um período tão negro e pobre da história cubana. Lógico que em Havana ninguém saiu às ruas para comemorar (ainda), mas que em casa eles devem estar festejando, ahhh isso eu tenho certeza.  Miami festejará este dia como 04 de Julho, ou quem sabe até mais, afinal lá, fala-se mais espanhol que inglês de tanto cubano residente na cidade do famoso bairro de Coconut Grove.

      
       Até o centenário arquiteto Oscar Niemeyer, tinha que dar o fora dele. Disse ele:

        "A luta continua, a revolução cubana continua e a presença dele continua, como grande líder da América Latina".
      
      
Tarso Genro conseguiu achar uma correspondência entre Fidel Castro e Nelson Mandela...com certeza Tarso não tem idéia de quem foi Nelson Mandela. Fidel prendeu o povo na ilha que ele sempre achou ser  exclusiva dele. Nelson Mandela passou quase três decádas preso para poder libertar seu povo. Mandela defendeu seu povo, já Fidel escravizou o dele. Mandela é um democrata, Fidel um ditador!!!!
     
Mas aí eu pergunto: se Cuba é tão boa assim,  porque Niemeyer e Zé Dirceu nunca se estabeleceram lá? Dinheiro eles têm, o que falta é vergonha na cara para admitir que Cuba nas mãos de Fidel Castro se transformou numa exclamação gaúcha: Cú? Bá...tche!!!!

      No link abaixo você poderá ver um filme hilário sobre os Cartões Corporativos. Não deixem de ver.

      Um grande abraço a todos e Viva Cuba, agora sim quase Libre!!!!   Copie para seu navegador o link abaixo e ria gostoso:

         http://www.youtube.com/watch?v=kRiRKKO8HvU