Pizza no jantar!

Caminhando pela rua, tres maluquinhas. As tres de cabelos crespos e rebeldes, uma loira(eu) , uma morena(garota estranha) e uma ruiva(minha irmã). Tudo era motivo de riso, faceirice. È delicioso o sabor da juventude, onde a única preocupação é saber se vai ter pizza no jantar.

A rua era estreita. A calçada mais ainda(de areia invadida pelo mato descuidado), caminhavam então pela rua, quase não havia movimento.

De longe deu para ver a bicicleta, era estranha toda velha e o pneu torto, assim meio de lado e fazendo um barulho esquisito.

O ciclista sem camiseta, bermuda e chinelos. Passou por nós e soltou um risinho. Tinha uma cara de tarado , era desdentado e fedorento.

O atrevido fez a volta. Nenhuma de nós percebeu a manobra. E pronto quando menos se espera, ele passa a mão no meu traseiro!!!

Dei um salto, e de imediato disse poucas e boas( na verdade foram muitas e péssimas).

O maldito fez a volta, ele ia insistir. Nem pensar que eu ia deixar de novo. Não tive dúvidas empurrei minha irmã para a ponta. Agora é sua vez! -Disse.

Garota estranha( e de fato a mais rápida e corajosa, devo lembra-los que ela uma vez tinha uma arma), pegou um galho de árvore caído a beira da rua. Não pensou duas vezes, acertou em cheio o tarado sem vergonha! Pegou bem no meio das fuças. E ele foi caindo , com bicicleta e botijão de gás ( é que o tarado também cozinhava ,e pelo jeito estava levando para casa combustivél em um pequeno liquinho). Percebi depois que era por isso que o pneu da bicicleta estava torto. Era o peso do liquinho.

Minha amiga não deu trégua foi lascando galhadas no tarado, minha irmã não se fez de rogada pegou outro galho e fez a festa participando ativamente da pancadaria.

Eu como não gosto de violência, prefiro mesmo a vingança, me agarrei no liquinho e deitei o cabelo ( crespo e loiro ) . As outras cabeludas admiradas com a façanha se puseram a rir e a correr atrás de mim.

O tarado aturdido e dolorido ainda tentou nos perseguir com sua bicicleta.

Foi totalmente em vão, pegamos um atalho , que só nós conhecíamos e de pronto pulamos o muro de minha casa.

Meu pai mais tarde ficou bem contente com o liquinho que havíamos "ganhado em uma rifa".

E o tarado ficou todo arranhado e possívelmente sem pizza no jantar!