QUANDO EU ENVELHECER

QUANDO EU ENVELHER

Quando eu envelhecer, vou envelhecer rezando para não perder a sintonia com Deus.

Vou envelhecer sorrindo para sentir o quanto foi bom ter bem vivido.

Vou envelhecer servindo, para não perder a sensação de que vale a pena viver.

Vou envelhecer trabalhando para sentir a utilidade da vida.

Vou envelhecer lutando para não perder a força do trabalho realizado.

Vou envelhecer pensando bem para não vacilar nas coisas simples.

Vou envelhecer amadurecendo para poder curtir a idade com prazer.

Vou envelhecer agradecendo para viver cada dia com alegria.

Vou envelhecer perdoando para receber a vida plena sem medo nem acanho.

Vou envelhecer com o coração sem ódio e sem mágoa para ver Deus como Ele é.

Vou envelhecer sonhando que o verdadeiro amor vai nascer em cada coração.

Vou envelhecer acreditando que a sociedade tem jeito.

Vou envelhecer pelejando para que haja amor na família.

Vou envelhecer manifestando o Evangelho com convicção para que outros acreditem Nele.

Vou envelhecer reconhecendo os meus erros para poder perdoar os outros.

Vou envelhecer buscando ter paciência para aceitar mais e também ser aceito por muitos.

Vou envelhecer procurando ser compreensivo para poder dar menos trabalhos aos irmãos.

Vou envelhecer prevendo a justiça para todos.

Vou envelhecer apostando em ser sensato e equilibrado para poder ser alguém maduro.

Vou envelhecer olhando para a Cruz do Senhor e dizendo: Estou aqui, Senhor!

Vou envelhecer ao lado de Maria, a mãe de todos os idosos.

Vou envelhecer com a capacidade de dizer: A missão está sendo bem desempenhada!

Vou envelhecer com aquela idéia de que a cada Natal que chegar será um grande lucro!

Acredito que se conseguir esses propósitos, então poderei dizer:

Aqui estou, Senhor, Faça de mim o que o Senhor quiser!

Amei bastante e sinto muito bem em poder lhe dizer que estou aqui ao seu dispor!

Amém.

Acácio.

Acácio Nunes
Enviado por Acácio Nunes em 25/02/2008
Código do texto: T875154
Classificação de conteúdo: seguro