Soverte se toma, come, chupa ou lambe?
 
Tem coisa mais gostosa do que tomar um delicioso sorvete no banco da praça e ficar contemplando o vai e vem das pessoas em uma linda tarde de sol, enquanto as crianças brincam descontraídas, correndo atrás dos pombos que vem aos teus pés, comer os resíduos de casquinha do teu sorvete, ou as migalhas de bolo que o casal de idosos ao lado comprou simplesmente para distribuir entre eles? 
A felicidade está completa! 
Tudo está tão perfeito: a inocência das crianças reunidas harmoniza o ar, a fragilidade da idade e o ato de doar, alimentam as pequenas e indefesas aves, que fortalecidas podem voar... a beleza e a resistência dos pombos, é a prova viva de que a solidariedade deve existir em qualquer lugar!
É na praça dos sonhos, que as árvores e os arbustos parecem valsar ao som do vento, que vez outra nos vem à face acariciar! 
As flores e o sol estão sorrindo, o colorido intenso atraem as borboletas que acompanham o vento...
Ah vida minha, és tão bela!
Opa, e o sorvete?
 Derreteu...escorreu-me entre os dedos!
 Desceu-me pelas pernas um leve melado... 
Você não estava lá para me lamber antes de secar...
Ui...subiu-me pela espinha um sutil arrepio  me fazendo lembrar dos teus beijos açucarados, lambuzando-me todo o corpo com o último sorvete que tomamos juntos...
Hum, que delicia! 
As tuas lambidas, chupadas e mordidas antes de me...! 
Ops...antes de me tomar nos braços e me amar...
Aqui entre nós, tem sim coisa tão ou mais gostosa do que tomar um sorvete na praça!
Que tal experimentar fazer amor antes do sol acordar e repetir antes dele ir dormir?