Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

A geladeira

Nunca esqueça de desligar a geladeira!

Esta é, a princípio, uma frase sem sentido, sem motivo de existir. Mas se formos pensar em nós mesmo, seres humanos passíveis de erros e de congelamento, ela pode se transformar em um lema de vida.

Quando estamos novinhos é muito difícil de criar gelo e dar problemas. Mas conforme a vida vai passando, o tempo vai se esvaindo, os percalços passam a ser mais freqüentes e quando nos damos conta estamos tão cheios de gelo que é preciso desligar-se de tudo. Desligar a geladeira da tomada, para que ela possa degelar e voltar ao normal. Senão esquenta demais o motor e puf! Explode e pode ser que acerte gelo em quem menos espera. Gelo machuca. E quando isso acontece, é muito difícil de fechar a ferida.

Por isso, eu sempre digo. Nunca esqueça de desligar a geladeira, pois às vezes as barreiras do gelo não nos deixam ver do lado de fora!
Érika dos Anjos
Enviado por Érika dos Anjos em 21/12/2005
Código do texto: T89073

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Érika dos Anjos
Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil, 33 anos
11 textos (2400 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 05/12/16 11:03)
Érika dos Anjos