Hoje é dia ...

Faz tempo que não passo por aqui..parece até aquela rua da infância que ficou perdida em Copacabana, nossa quanto tempo faz isso...!

Vamos deixar de nostalgia e escrever, pois hoje é DIA, isso mesmo, um dia de sol radiante, um dia de embalos de sábado à noite,um dia de remexer nas gavetas da alma e fazer valer a beleza e a força da MULHER que está no cenário mundial despontando com tanta graça e deixando muito barbado sem graça por ai...fazendo e refazendo com seu terninho, mas de saia,todos os tratos e contratos do mundo moderno e deixando os patrões de saia justa, trocando e destrocando de papéis com tanta beleza que os atores ficam boquiabertos com as perfomaces femininas nos palcos da vida.

Isso mesmo, MULHER, não que tenha que ter um dia mais como resolveram institucionalizar aproveitemos para fazer festa. Comemoremos, com graça e muito batom, mais cuidado meninas, marcas de batom nos colarinhos podem até deixar pistas mais jamais deixam nomes, e hoje, somos, temos, fazemos um nome, uma marca ,uma identidade, uma fotografia de capa de revista, da moda, é claro, e podemos sem medo de ficar no banco do carona dirigirmos nossas vidas e conduzir rumos próprios criando e recriando uma história pessoal, e claro, sem modéstia nenhuma, uma história mundial.

Bia Oliveira
Enviado por Bia Oliveira em 08/03/2008
Código do texto: T892659
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.